sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RELEX (carnaval 2009)


UAu, sem palavras para este feriado de carnaval..
Presente de Deus pra mim...

Depois de muito pensar, acabei decidindo ir no Relex (Retiro de lideres extravagantes). Estava confusa em ir por vários motivos, principalmente por ser um retiro da rede de jovens de outra igreja, e por eu ser a única de fora, mas enfim, creio que Deus me dirigiu ate aquele lugar por causa de um propósito, e eu estou segura e certa disso agora. Não sai de lá com todas as respostas que precisava, mas sai com uma visão clara do que Deus tem pra mim neste ano, e foi lá que algumas palavras e ministrações foram geradas dentro de mim. Estou muito feliz, e aliviada, sentindo que fiz a escolha certa.


Bom, no relex eu não somente me diverti com as brincadeiras, gincanas, piscinas, e festas, mas recebi de Deus palavras que vieram como injeção de animo para este ano, foi bom me afastar da minha realidade, igreja, família e amigos, para que pudesse descansar a mente, esvaziar e deixar Deus acrescentar coisas novas. Foram palavras de edificação, comunhão, santidade, renovo, e confronto também, fiquei feliz com a presença do Bispo Walter no relex, pois mais uma vez ele foi usado para trazer fortemente uma convicção em meu coração, da direção que Deus tem me apontado.

Bom, além de tudo isso que falei, tem as pessoas. Aaah elas são essências pra fazer um lugar. Sem elas o relex não teria nenhuma graça... Marcela que o diga..hehehe Puxa conheci pessoas maravilhosas, queridíssimas.. que ficarão não somente nas lembranças mas na amizade, pois estamos aqui do ladinho e vamos nos encontrar por aí.. (Karla, Jhenifer gatinha, Nanda linda moça por dentro e por fora, amei estar com ela estes dias, Well, Diego, David eles são muito engraçados, ah tem Caio tb um grande garoto que ainda será muito usado por Deus, creio nisso!! Ah tem o Bill gente finíssima, e Sandra, o Leandrinho, e poxa vida, é muita gente.. Vlw Tb pela atenção dos amigos RAfa, Dany e Paulinho... Esses foram dias com uma ótima oportunidade pra conhecer jovens sedentos e livres em Jesus, com uma visão de adoração e santidade. Estamos tudo junto nessa visão, de amor, unidade, transformação.. juntos para ganhar nossa nação (ih até rimou rsrs)


Não poderia deixar de destacar aqui o esforço e empenho, e com certeza muita organização do pessoal da equipe de 12 do Pr Wagner, ficou tudo muito lindo, e bem organizado, creio que vocês deram o melhor de vocês, e com certeza o Pai os honrará muito, pois aqueles que servem são os que Deus honra, e vocês não apenas serviram, mas se doaram e com excelência. PArabens (Ricardo Papel hehe, vc é muito doido, Rodrigo, Bianca, Zeca, Wilson o dono do relex rsrsrsrs, ele ralou muito mesmo, e todos os demais).


Vlw á todos que insistiram muito pra que eu fosse neste retiro, (Pedrinho, meus primos, tia, vivi, Bianca, dany, Wilson, e etc), mesmo não sendo parte da rede de jovens MYS, me senti como se fosse, pois a recepção de vcs comigo foi maravilhosa. Eu só tenho a agradecer á Deus e aos demais. Agora é só incendiar e mandar brasa por onde passarmos. Não podemos deixar isso morrer dentro de nós. Vamos conquistar nossa terra. Vamos avançar e fazer o que fomos chamados e criados pra fazer... ganhar, discipular, treinar e enviar.



Grande abraço
Contem comigo sempre que precisar

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Vídeo

Acabei de assitir..
Esse vídeo me alcançou de uma maneira tão profunda.. essas palavras vieram diretamente ao meu coração, pelo anseio que tá dentro de mim, é algo diferente, nunca senti tanto isso.. é muito bom.. espero que assim como eu, voce também seja ministrado com esta canção..
Não há ninguem além dele, mesmo em meio ao caos, as pertubações deste mundo, quando colocamos nossos olhos em jesus, no que Ele fez, nada mais importa, somente viver por Ele e para Ele.. cantar.. aaaaadorar.. Obrigado jesus!!
te amo muitooooooooo

Brooke Fraser - None But Jesus (somente Jesus)




video
OOOi Gente.. Poxa vida, tem tanta coisa pra compartilhar... que nem sei por onde começar;;;

Esses dias fui tão privilegiada com presentes do céu pra mim..
Deus fez tanto, ministrou tanto..
Começou desde semana retrasada, primeiro o discipulado do ministerio de louvor, onde foi ministrado sobre cinzas no altar, Deus me deu uma revelação pro ministerio onde veio como despertamento para restauração da unção no altar, ali nos arrependemos e fizemos uma ato profetico, a fogueira santa.. foi tremendo, o resultado disso foi o culto, onde Felipe ministrou e foi usado para profetizar sobre a igreja a unção de liberdade, alegria, e restauração, o rio de Deus passou por aquele lugar e limpou as cinzas.. foi um derramar sobrenatural sobre a Fonte de Vida.. Nasceram musicas, mensagens acerca desta experiencia quem em breve compartilharei aqui..
Bom depois disso, veio o Projeto Altares com o MInisterio SPA.. foi tremendo tb.. puxa vida..recebi tanto, o Luiz trouxe uma palavra sobre "FAzedores de incenso" + uma vez, confirmação da restauração no altar... Deus é perfeito! Nós saímos daquele encontro de levitas renovados e prontos pra encarar esses dias de feriado (o carnaval).
Bom depois disso veio o relex, mas ai ja é outra postagem...

quero deixar aqui a letra de uma musica linda que conheci hoje, nao consigo parar de ouvir...


(Musica extra do cd A canção do amor - Diante do Trono)

Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Uma pérola

"O evangelho no Brasil tem quilometros de extensão e centímetros de profundidade".

Essa foi do Pr. Gustavo Bessa durante uma pregação.. Ele falava sobre as "maravilhas" do mundo cristão brasileiro e a facilidade das pessoas se converterem por aqui (enquanto ele contava, a audiência composta por árabes, africanos e orientais vindos de países onde pregar Cristo leva à morte, aplaudiam).


Porém, ao mesmo tempo que a Palavra é aceita facilmente, muitos desistem e se perdem ao longo do caminho, criando um grande grupo dos chamados "desviados" (nisso o público ficou mudo). Por que isso acontece? Uma resposta provável é exatamente a "pérola" escrita acima.


Concordo com o meu ex diretor e ainda acrescento algumas hipóteses. O evangelho é tão farto no Brasil que as pessoas tem aquela visão "quando eu ficar mais velho, eu converto". Talvez uma "perseguiçãozinha" fizesse bem aos meus conterrâneos.
Outra hipótese: a nossa imaturidade como cristãos (e os centímetros de profundidade) nos fazem olhar mais para os homens do que para Deus. Muitas vezes Jesus é culpado pelas decepções que outros nos causam. Aí pronto! Uma "boa" justificativa para o esfriamento da fé.


Mas a minha hipótese favorita: quem se desvia é porque realmente nunca conheceu a Cristo. Não que a vida longe dos padrões "cristãos" seja ruim, porque definitivamente não é (quem diz o contrário está mentindo!). Mas conhecer o Verdadeiro Amor é tão maravilhoso, que qualquer outra coisa se torna infinitamente menor. O problema, é que para realmente conhecer o "Autor e Consumador" da fé é preciso muito mais do que centímetros de conhecimento. É preciso se aprofundar a medida que a caminhada é iniciada. É preciso relacionamento, tempo e paciência.


Enfim... Continuo caminhando.


Boa semana!


Ps: Esse é o Pr. Gustavo!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Descontração: O que fazer.......

... quando os planos mudam sem pedir sua opinião?



1- Briga com o universo que está conspirando contra você.

2- Olha para alguém que consegue tudo o que quer e morre de inveja desse ser.

3- Morre de preguiça por ter que se adaptar a uma nova realidade.

4- Olha para o alto e pergunta: "Deus, você tá zoando da minha cara, né".

5- Todas as opções acima.



Aí você vai orar e Deus simplesmente te diz: "Mas, no monte Sião, haverá livramento..." (Obadias 1.17).



Ok, Senhor, entendi a mensagem. hehehe

kary

Toda mulher precisa de...


Recebi em meu e-mail esse texto hoje e ele merece ser lido por outras mulheres só pra descontrair um pouquinho rsrs

Toda mulher precisa de...


… um homem que chore por ela (ou com ela) pelo menos uma vez na vida ... um biquíni que fique perfeito nela aos 30 ou aos 40 … um esmalte que dure mais … uma menopausa que dure menos … ganhar flores no aniversário … ganhar flores fora do aniversário … ganhar flores sempre … ouvir de um homem que ele não vive sem ela … ouvir de alguns homens que ela é inteligente … ter um trabalho que a apaixone … ganhar um salário à altura de seu esforço … ter chefes que não confundam chefia com falta de gentileza … ter colegas bem-humorados e éticos … emagrecer dois quilos sem ter feito nada pra isso … descobrir um tratamento anti-celulite barato e que funcione … poder comer chocolate sem culpa … poder comer qualquer coisa sem culpa … passar um ano sem falar a palavra “dieta” … sentir prazer quando menos espera E se, além de tudo que foi citado, for possível: … passar uma noite com o Richard Gere … passar algumas noites com o Clive Owen … e/ou passar dois meses com o Hugh Jackman … a gente prontamente aceita e agradece!

Bom, eu Karileny, dispenso a todos os outros dessa última parte e com certeza fico com (O Richard Gere!!)


Ok ok ok..só pra descontrair..bjoss

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O Chamado de Moisés

Olá quem passa por aqui... Hoje foi 1 dia especial! Deus renovou uma palavra em meu coração.. e to aqui pra compartilhar com vc.. se estiver á fim, le ai.. vai ser bom... essa meditação me trouxe um gás a mais pro dia de hoje e pros desafios que preciso vencer na minha vida, meu ministerio a vida em geral.. segue aí,,

Êxodo 3 - Com nenhum outro, deus tinha conversado face á face! Deus escolheu ele como líder entre o povo de israel.


Enquanto Moises pastoreava aconteceu algo surpreendente e ele viu uma sarça ardente mais que não foi consumida pelo fogo e em 80 anos de vida ele nunca tinha visto aquilo. Ao invés de ver a sarça, ele ouviu a voz de Deus. E naquele momento Deus quebrou a rotina de Moisés. Os anos de rotina estremeceram Moisés porque ali, ele ouviu o chamado dele.

Enquanto estávamos vivendo em nossa tranqüilidade um momento novo aconteceu, nossas bases estremeceram e nós dizemos para Deus: eis me aqui! Bom, pelo menos comigo foi assim.. rsrs Eu tinha uma experiência rotineira, no meio disso ouvi a voz de Deus me chamando pelo nome e quebrando minha rotina. Com voce foi diferente???


Moisés queria estabelecer sua vida em Mídia, ele queria continuar na sua rotina, mas quando Deus chamou, ele foi! A voz de Deus sempre nos quebra para que possamos chegar aonde Ele quer que cheguemos, Deus sempre vem e muda tudo. É Deus que chama, o chamado tem autoria divina. O nosso chamado esta em Deus!


Os atos de Deus que nos leva a abrir mão de tudo. Ninguém se auto-chama. Todos os que são chamados, são chamados por Deus. Foi assim com todos, só Ele é o autor! Temos que ter essa convicção porque em meio as pressões vamos ser questionados pela origem do nosso chamado. Nosso chamado vai ser questionado muitas vezes, Moisés foi questionado, até sua família fez isso. Moisés uma vez cansou e quase desistiu, mais ele viu que Deus o sustentou durante toda a caminhada. No meio das pressões a atitude de Moisés era correr para Deus. Deus interveio na historia de Moisés através do seu passado. Ele não somente chama mais tem poder pra cumprir o q diz em nossa vida.
Céus e terras foram movidos para que eu e você estivesse aonde estamos hoje!

(Quando deus escolhe alguém, ele mesmo faz, tudo que determinou em teu coração, Ele cumpre a palavra, e diz boa e agradável, perfeita é a vontade do Senhor.)canção do Diante do trono.


Deus já escreveu o final da historia. Porque ele tem dado todo poder para cumprir o que foi prometido. Deus afirmou a Moisés que estaria com ele. Assim é com vc tb..
... continua a canção do DT (Deus te criou para triunfar, te escolheu para reinar, e viver como um herdeiro, do que Jesus conquistou, ele te fez um sonhador, com um propósito e uma visão e nada vai frustrar os planos do Senhor, você é um vencedor.)


Jamais devemos esquecer disso, pois ele nos chamou para salvar vidas.
Não estamos aqui para servir a nós mesmos, mais aos outros. Nosso chamado é para salvar vidas. O nosso chamado é sempre relacionado á levar as pessoas para olhar pra Deus. Seja através da dança, musica, teatro, seja o que for, é e tem que ser para olhar pra Deus. Não tem como andar sozinho. O nosso chamado é para estarmos juntos! O chamado esta relacionado ao trabalho em equipe e aos desafios! Qual é o teu desafio hoje? Ele pode ser superado, afinal você é um vencedor.. Aleluiaa!!

E aí? Você é um vencedor?? Sim somos!! Somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.. foi o que o Apostolo Paulo nos deixou.. independente de qual seja a situação, o desafio que vc vive hoje, qeuro lembra-lo que vc continua a ser Um chamado, eleito, escolhido e vencedor em Cristo.

Deus abençõe á todoss

kary