terça-feira, 1 de setembro de 2009

Instantes eternos

Resolvi aparecer.. Puxa já estamos em setembro, ás vezes me perco nas datas não acreditando que o tempo tá passando tão rápido! Hoje ao levantar senti necessidade de escrever, pra aliviar a tensão, desde domingo q tudo têm me irritado, ñ sei pq isso acontece toda época do mês, por mais que eu tente eu ñ consigo evitar essa mudança de humor rsrs!!

Mas tô aqui pra falar sobre momentos! Ahh como eles são especiais.. hj eu me peguei reclamando de tanta coisa, q dei uma pausa e respirei fundo, e procurei pensar nas coisas boas e esquecer o que tava me tirando do sério.. relaxar a mente e não pensar em muita coisa.. dai eu vivi um momento simples com uma discipula, mas que conseguiu mudar meu quadro de humor..rs

Sabe aqueles momentos? Tão Simples, mas eternos! Todos já tivemos, até você já os teve..

Dividir um lugar na rede, com seu melhor amigo (a) e lembrar do que já fizeram juntos e rir de um tempo que passou..
Contemplar o rosto de um bêbe dormindo, e admirar enquanto dorme.
Dar o braço aquela pessoa que é especial e suspirar quando esta com ela, admirando enquanto fala, entrelaçando suas mãos com as dela fazendo carinho, e sentir o que só você sabe .
Ouvir a oração de uma criança, agradecendo á Deus por tudo TUDO mesmo rs.
Dar boas gargalhadas de si mesma quando se atrapalha em alguma coisa...
Alizar a barriga de uma grávida com carinho, e sorrir como se tivesse vendo o bebê..rs

Talvez pra você isso seja tão bobo, mas momentos assim podem mudar o que você não consegue mudar em você mesmo, e é isso que nos permite admirar a vida, e agradecer á Deus por estar aqui! Tais momentos são necessarios porque nos lembram de que tudo está bem. O Rei continua no trono e a vida continua valendo á pena ser vivida. Instantes eternos nos lembram que o amor continua sendo a maior posse e que não há nada a temer no futuro.
Por isso, quando sentir que se aproxima um instante eterno em sua vida, deixe o vir. A melhor maneira de aproveitá-lo é esquecer das coisas que te incomoda e só curtir o momento, a pessoa que estiver com vc irá curti-la na sua totalidade e intensidade.. Seja você e se permita viver, seja espontâneo.. Experimente aproveitar esses instantes quando surgirem pra vc, e veja o que muda depois que vir. Isso foi o que vivi só de ontém pra hoje e como fez diferença no meu dia, na minha mente, e dentro de mim!
Bjo á todos os amigos que por aqui passam! Amo Cês..Kary
Deus abençõe


"Quando todos os dias ficam iguais,

é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas."


4 comentários:

Rafael disse...

Kary, amei o q escreveu, como sempre dando show.. sinto falta das suas reflexões pessoal..rs
como era bacana te ouvir e estar com vc.. realmente pequenos momentos na simplicidade da vida faz toda diferença e precisamos valorizar isso!
show! Amei
ainda kero muito reve-la! e te chamar de pequenininha..hehe
bjos do seu mano

Nay disse...

Me ensina a refletir assim e colocar pra fora..rs
Ao lêr isso, algumas coisas realmente despertaram dentro de mim.
Obrigada kary

Butterfly Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Butterfly Blog disse...

olá .. tempo que nã apareço por aqui...
Lindo demais o que escreveu... Sabe, tenho aprendido a dar valor a cada momento, não por que pode ser o último, mais pq é o memento que o Senhor preparou pra mim com todo carinho.
É dádiva de Deus!!
Que Deus te abençoe mais querida! Bjs.
ops coloqquei post novo, dá uma passadinha por lá.
Bjs de novo, rsrs