quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Despedida 2009


Penultimo dia do ano, e tô aqui para despedir de mais um ano e desejar á todos um Ano de Conquistas, realizações, cheia das bençãos de Deus, um ano cheio de experiencias, para que cresçam e amadureçam com sabedoria para nao somente realizar, conquistar e vencer, mas para aprender com tudo aquilo que a vida nos ensina.
Sei que chegamos no final avaliando o que conseguimos ou não. As vezes alguns se frustram outros se regozijam, mas na verdade esse é o tempo de Agradecer á Deus por uma coisa só: A Vida. Muitos nao conseguiram chegar até onde estamos hj, e até amanha alguns nao conseguirão acordar com um novo ano. Michael Jackson nao verá o raiar do primeiro dia do ano de 2010, mas vc verá. Vc poderá recomeçar aquilo que não conseguiu terminar, poderá sonhar novos sonhos, realizar os que ja tem, concretizar, conquistar, surgirão novas oportunidades, e tera chance de aproveita-las, diferente do que nao conseguiu fazer no ano que passou.
Algo que percebo sempre, é que com o tempo vem a mudança. Muitos preferem olhar em volta, suas circunstancias e se frustram tentando encontrar respostas para aquilo que estão vivendo, colocam desculpas que tudo está dificil pq os tempos nao sao mais o mesmo, as pessoas mudaram, as coisas mudaram... mas e vc?? Constantemente as coisas mudam, pessoas mudam, pq o tempo muda, e isso faz com que as circunstancias mudem, mas e qd vc nao muda:? e qd vc nao esta aberto para as mudanças, lembrando que as mudanças acontecem primeiro dentro de nós, de dentro pra fora.
Bom chegar ao final do ano, me faz relembrar, recordar e me trazem boas lembranças, e tb frustrações qd olho para o que foi perdido.. o que mais desejo agora era que algumas pessoas estivessem ao meu lado, assim como começaram este ano. Mas eu entendo, que cada um tem suas escolhas para viver a vida como deseja. Tentei fazer o que pude, e o que não pude Deus é quem fará. Nem tudo pode ser como agente quer. Talvez vc tb deseje pessoas ao seu lado no final deste ano, ou no inicio de um novo ano, mas elas nao podem estar, seja por qual circunstancia, algumas se foram de verdade... outras ainda tem chance, de um dia, perto ou longe de hj, estar novamente com vc. Agradeça pelo que tem hj, pelo que conseguiu e conquistou, pelo que aprendeu com os erros e acertos, não fique só olhando para o que nao aconteceu, para aquilo que deu errado, como diz o poeta renato Russo: Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Só queria deixar pra vcs, algo muito precioso: "Esta época, como todas as outras, pode ser muito boa, se simplesmente soubermos o que fazer com ela."
Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes.

"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminhopara ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino."(Antoine de Saint-Exupery)

Tenha bons pensamentos, porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras.Tenha boas palavras, porque as suas palavras se transformam em suas ações.Tenha boas ações, porque as suas ações se transformam em seus hábitos.Tenha bons hábitos, porque os seus hábitos se transformam em seus valores.Tenha bons valores, porque os seus valores se transformam no seu próprio destino. (Gandhi)


Obrigada pela amizade dos que estão aqui perto, e dos que estão longe, mas que tenho guardado cada um de voces no meu coração!!!!! Que simplesmente seja um ano onde vc possa viver, aprender seja sorrindo ou chorando, com certeza o importante é viver aquilo que Deus te concedeu: Sua vida. Amo vcs! Deus abençõe. Feliz 2010



Kary

4 comentários:

Camila disse...

ótimas palavras baixinha! Amo vc

Amanda disse...

Kary, lindas palavras! Bom mesmo é passar aqui e refletir sobre essas coisas, passamos o tempo correndo e atento para tantas coisas e esquecemos dos detalhes que fazem toda diferença. importante mesmo olharmos pra nós e percebemos mudanças.. florzinha adoro vc, sinto sua falta. Desejo tb um ano cheio de bençãos e vitorias em Cristo, pois sei que é guerreira e Deus é contigo!

Paula disse...

Amo vc karysssss
imoprtante demais na minha vida. Sua amizade é um tesouro e suas palavras pra mim um renovo..rs
te amo
deus abençõe tremendamente seu 2010
um beijoooooooooooooooooooooo

Daniel disse...

lindaaaa vc é linda demais! Deus abençõe teu ano poderosamente! Bjo grande do amigão!