quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aprendendo com pessoas ..

Ei gente, queria compartilhar com voces muitas coisas que tenho desabafado esses dias, mas ainda nao deu tempo de colocar aqui.

Hoje bateu uma falta, uma saudade de duas pessoas que passaram 20 dias comigo e com a convivencia, por mais que tenhamos diferenças, marcaram meus dias e com certeza me trouxeram algumas lições.

Silvinha Minha Amiga, minha irmã, companheira e sem duvida minha conselheira. Ficamos amigas há 4 anos atrás, quando no dia 05 de fevereiro de 2006, cheguei em BH no seminario CTMDT, e quando me levaram para o meu quarto, quem estava lá, sentada no chao, desfazendo as malas para morar naquele mesmo lugar por 2 anos?????? rs (A Bahiana, linda, meiga e com certeza muito querida) Bom, eu falo que ela é minha amiga, pq me conheceu e gostou de mim desde quando cheguei e soube conviver comigo, minhas manias, rs (ela é linda) Passar 20 dias com ela foi facil, nao curti tudo que gostaria com ela, mas como eu disse, só a presença dela aqui comigo, foi o suficiente, e quando ela se foi, os olhos lacrimejaram rs mas sabemos que em breve estaremos de novo juntas, nao sei em que ocasiao, mas sera 1 dia......


Bom, como eu disse facil foi viver com ela esses dias,amiga querida.. mas tivemos uma surpresa....A Mineirinha (caixinha de surpresa). Ela tb se juntou a nós,minha prima Ludmila de BH...no inicio confesso que minha vontade era de travar a boca dela com 7 chaves....rs mas depois de alguns dias.. acostumei com a matraca e quando ia dormir a voz dela ficava na minha cabeça..... e quando ela foi embora tivemos experiencias engraçadas e hoje sinto falta da voz dela.

Algo que me fez refletir nesses dias, foi que muitas vezes olhamos para uma pessoa, e a rotulamos com aquilo que mais chama atenção nela , e se nao prestarmos atenção, esquecemos de ver o melhor das pessoas,simplesmente pq nos prendemos ao que é negativo. E esses dias aqui aprendi que Renato Russo estava certo quando poetizou: É preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha.... (curtilas, aproveita-las, desfrutar da sua graça enquanto ainda as temos), as vezes ficamos tao presos ao que estamos acostumados, ao que é nosso,ao que queremos, ou seja a nós mesmos, que esquecemos do quanto as pessoas sao especiais e importantes cada uma com sua singularidade, com sua filosofia, com seu jeito o que da o ar da graça... rs
Meninas, se vcs passam por aqui..... Obrigado pelo que me fizeram desfrutar esses dias e desejo muito de coração, que onde vcs estejam, possam encontrar a cada dia uma maneira de viver melhor, de desfrutar melhor a vida, encontrando em Deus tudo aquilo que é necessario para que voces sejam verdadeiramente felizes, pois Ele é a nossa maior porção sempre!!!!! Bjss

3 comentários:

Leticia disse...

Kary saudades!! Ta linda nas fotos e o que escreveu é sempre uma verdade.

Ludy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludy disse...

PRIMA... A CAIXINHA DE SURPRESA FALANTE AQUI TEM ALGO ESPECIAL PRA ESCREVER: TE AMO E TAMBÉM APRENDI MUITO COM VCS NESTES DIAS, TÔ COM SAUDADE E ESPERO QUE POSSAMOS TER MOMENTOS NOVAMENTE JUNTAS COMO TIVEMOS EM TRIO OU QUARTETO CONTANDO COM A CAROL... HEHE... FOI ESPECIAL, FOI DE DEUS POIS NEM EU ESPERAVA ESTE PRESENTE EM 2010, E ESTAR COM VCS FOI PRESENTE DE DEUS... MESMO COM MEU JEITO MEIO INSUPORTÁVEL E CHATINHA SAIBA QUE FIZ TUDO TENTANDO AGRADAR, PARA VER AS PESSOAS QUE AMO E QUE QUERO BEM MAIS 'FELIZES', DESCONTRAÍDAS, SORRINDO MESMO QUE SOMENTE DAS MINHAS 'BUBIÇAS' OU DOS 'CAUSOS', OBRIGADO POR TUDO!!! AMO VC E TODA SUA FAMÍLIA, ALIÁS NOSSA, QUE É MARAVILHOSA! (QUE BOM QUE DEUS ME COLOCOU NELA). RS... BJOS BIG-ULTRA-GIGANTES!!!