terça-feira, 20 de abril de 2010

Superação Whitney Houston

Já tinha escutado a música tocando por aí, logo de cara percebi uma intensidade na letra e sem duvida na voz da cantora, mas deixei pra lá...Hoje então recebi um email com o vídeo da música e achei linda a expressão dela através dessa canção.
A cantora Whitney Houston esteve, nestes últimos 7 anos, nos bastidores do mundo da música. Enfrentou sérios problemas no casamento, violência e a dependência química e afastou-se dos palcos. Com a ajuda da mãe evangélica, a cantora foi internada em um programa para viciados, e depois de muito tratamento ela testemunhou um pouco da sua vida no programa da Oprah onde ela explica o que a mãe fez por ela: “Minha mãe disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta, ‘Ou você faz do meu jeito ou vamos à tevê dizer que você vai se aposentar.’” A cantora também falou um pouco do casamento e do marido: “Ele (Brown) era minha droga”, afirmou Houston. “Não fiz nada sem ele”.
A voz da cantora´é conhecida no mundo todo através de vários sucessos, e através do que li sobre este assunto pude notar que Deus pode renovar todas as coisas, porque somos Salvos pela GRAÇA e ela não de vem nós, mas é PRESENTE DE DEUS! Quando Ele escolhe alguém, Ele mesmo faz... nao desiste jamais! Espero que a cantora aproveite esta oportunidade dada por Deus para continuar cantando sobre a força que resgatou-a do abismo.

Segue o vídeo e a letra:

Um comentário:

Marco Alcantara disse...

Olá gostamos do seu trabalho!

Somos do Lion of Zion e estamos lhe convidando para nos visitar e posteriormente nos seguir. Visite nosso blog onde respeitamos sua opinião e inteligência.
Já estamos seguindo o seu.
Abraço!

http://cartesianofinito.blogspot.com/