terça-feira, 18 de maio de 2010

Dias de faxina...

Todos nós passamos por momentos em que precisamos organizar, arrumar e colocar as coisas em ordem. As vezes na nossa casa, nas nossas coisas e até mesmo nas nossas vidas.
Faz tempo que precisava dar uma faxinada na minha e principalmente no meu ministerio. Uma vez a Ana Paula V. falou que o ministério é como as estações, ás vezes passamos por fases secas, e muito frias... conforme passa o tempo, mudam-se as estações... e em todas precisamos estar de acordo com as exigencias. Bom, eu tenho buscado de Deus direções faz algum tempo, e desde que as recebi não fiquei mas em paz! Enfim, tive de obedecer mesmo com resistencias, questionamentos, fiz certa de que é Deus quem controla todas as coisas. Nessa faxina sai exausta como é natural, mas também fui machucada pela falta de atenção... Percebi que precisava estar mas atenta aos movimentos dessa empreitada... massss tudo serve de experiencia. Hoje pelo menos sei um pouco mais do que ontém, e menos do que amanha.. Estou me concentrando agora nas mudanças, nas coisas novas que virão, preciso estar atenta e disposta a administrar essas mudanças, pois toda faxina exige isso! Coloquei em um post esses dias a musica da Ludmila e ela ta servindo como trilha sonora nesse momento. Não há nada mais importante agora do que buscar a face de Deus, para não parar de orar, de buscar, interceder, vigiar e principalmente nao desistir do chamado, que nao foi de qualquer pessoa, mas do meu Amigo, Amado, Querido e principalmente Meu Senhor! E agora é continuar, prosseguir, renovar tudo principalmente a mente...
** Hoje descobri grandes tesouros, amigos queridos que posso contar, e nao com lágrimas mas com sorrisos! Obrigado por esses tesouros Deus.. E obrigado por estar sempre atento a me ensinar, me orientar e principalmente me amar.

Pra refletir:

Deus quer que sejamos vitoriosos, não vítimas; que cresçamos, não que rastejemos; que voemos, não que afundemos; que superemos, não que sejamos superados.
William A. Ward

Há ocasiões em que Deus nada pede de seus filhos, exceto silêncio, paciência e lágrimas.
Charles Seymour Robinson

Deus ainda se manifesta em ocasiões nas quais encontra alguém suficientemente quieto para ouvir e solitário o bastante para prestar atenção.
G. B. Duncan

Se nossas circunstâncias nos encontrarem em Deus, encontraremos a Deus em nossas circunstâncias.
George Muller

Voltamo-nos para Deus quando nossos alicerces estão abalados, só para ficar sabendo que é Deus que os está abalando.
Charles C. West

Há algumas de suas virtudes que nunca seriam descobertas se não fossem as provações que você experimentou.
C. H. Spurgeon


3 comentários:

PRISCILA disse...

TREMENDO FLORZINHA... DEUS TE USA COM PALAVRAS DE SABEDORIA. E TE DÁ A FORÇA NECESSARIA PRA ATRAVESSAR VALES E MONTANHAS. VOCE É TODA LINDA E TEM UM GRANDE POTENCIAL, PREPARE O CORAÇÃO POIS DEUS AINDA VAI TE USAR MUITO. SUA MENTE PERTENCE A ELE ASSIM COMO SEU CORAÇÃO. SAUDADES DE ESTAR COM VC E TE OUVIR SUSPIRAR POR NADA..RS VC FAZ FALTA, AMIGOS COMO VC NAO SE ENCONTRA FACILMENTE. ORO POR VC E É ISSO NAO DESISTA NUNCA DESSE CHAMADO LINDO QUE DEUS ENTREGOU A VC. PERSEVERE LINDINHA, DEUS É CONTIGO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. VC É UMA DIVA!! TE AMO MUITO E É SEMPE MUITO BOM VER DEUS AGINDO E USANDO VC ASSIM.. SAUDADES PRÊ

PRISCILA disse...

AHHHHHH ESPERO VC AQUI NA TERRINHA.. JA TE VISITEI AI E QUERO VC AQUI. CASO EM JULHO HEIN! MANDO EMAIL PRA VC. BJOSSSS TE AMO DIVA.

Butterfly Blog disse...

olá amada!! Qto tempo não passo por aqui..
Sabe, ao ler ese texto me identifiquei muito... è o que estou passando, período de arrumação, de colocar Deus em um lugar específico e especial em minha vida. Nessa arrumação tenho que deitar no pó o que tem sido precioso pra mim e fazer do Senhor o meu tesouro com diz a palavra.
Período de mudança... é exaustivo, cansa... mais... Deus só habita em um coração limpo, arrumado e pra isso é preciso arrumar a casa, por tudo em ordem, fazer a vontade dEle e não a minha!!
Amei passar por aqui e ser tremendamente edificada. Bjs