sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Relexao de Valores.

O que eu devo valorizar?

1- devo valorizar na minha vida AMAR Á DEUS.
2- devo valorizar na minha vida AMAR O PRÓXIMO.
3- devo valorizar na minha vida SER FIEL
4- devo valorizar na minha vida A SINCERIDADE.
5- devo valorizar na minha vida A COMPAIXAO.
6- devo valorizar na minha vida O PERDAO.
7- devo valorizar na minha vida A SANTIDADE.

O que eu não devo valorizar? (O que não deve conduzir as ações do meu coração?)

A MINHA PROPRIA FELICIDADE. Porque quando valorizamos a nossa própria felicidade, desprezamos o que Deus tem. Buscamos o conforto, e os nossos desejos e não nos interessamos com Ele e o Seu Reino.

Não despreze o que você tem hoje! Mesmo com pouco, você é feliz! Jesus só escolheu 12, e foram esses que propagaram o evangelho... foi através do sangue deles que a mensagem chegou ate nós.
Quando desprezamos o que Deus tem, deixamos de servi-lo com um coração sincero. Esperamos estar tudo perfeito para servi-lo. Mas eu digo uma coisa á você: Não espere estar tudo pronto e perfeito para fazer alguma coisa, se não você nunca fará! Temos que aprender a servir na adversidade também, não é só na benção que devemos ser fiel.
Salmos 101.6 diz: constantemente Deus esta em busca dos fiéis!! Aqueles que andam no caminho certo e reto, são os que Deus usa para servi-lo.

Digo a você líder, ministro, chamado de Deus, que não é desonroso reconhecer o seu eu. Precisamos olhar pra nós e desejar a transformação, devemos pedir á Deus uma experiência nova para viver todos os dias, através delas nós crescemos, amadurecemos, ainda que sejam com dificuldades, mas sendo fiel, olhando pra Ele, permanecendo firme no propósito Dele.
Temos que desafiar as pessoas á vir e ver Jesus, através da nossa vida. Quando subimos no altar e não desafiamos 1 vida sequer, estamos arrotando e não ministrando. Por isso valorize acima de tudo e todas as coisas AMAR Á DEUS, SERVI-LO COM FIDELIDADE, SINCERIDADE, RESPONSABILIDADE, BUSCANDO A SANTIDADE E CUIDANDO DO PROXIMO, COLOQUE ISSO TUDO ANTES DAS SUAS VONTADES, SEUS DESEJOS. PORQUE SENDO ASSIM, DEUS SUPRIRÁ TODAS AS SUAS NECESSIDADES e realizará os desejos do coração Dele pra sua vida, que com certeza é bem maior e melhor que os seus.

Paz de Cristo.
Kary

Nenhum comentário: