terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chamado


Quando numa expedição você está muito cansado, quando alguns continuam subindo a montanha e os outros dizem: “Já valeu até aqui!”. Desistem por ali.

Em todas as expedições acontece que os outros continuam a jornada e os outros que ficaram pensam: “-Por que eu não fui?”. A alegria muda em tristeza em sentimento de derrota, de fracasso e tudo que podem fazer é esperar que os outros voltem com as fotos, o que viram o que eles não viram, as marcas que eles não viram, que eles não tem!

Muitas vezes, vamos ter esse sentimento: “- Já valeu à pena!”. Apesar de a necessidade ser tão grande em qualquer lugar e você pensa: “-Já fui além?”. Essa sensação de festa, de alegria vai mudar, por ter desistido, em não ter continuado.

A sensação de chegar ate o final, aí sim, você poderá dizer: “Fui além onde muitos não foram! Fui além! Aonde muitos não chegaram!”

Prosseguir, ir além é mais uma renúncia. Sair do lugar cômodo!

Você é daqueles que não retrocedem, não desistem?

Você não chegou ao cume da montanha. + Você prossegue a sua caminhada.

Escale as montanhas para vencer! “Indesistíveis!”.

Nos períodos de crise, ninguém tem a mesma história e a saída é um tempo muito difícil! Tem que perseverar.. isso é chamado!

é Ele que planeja, controla tudo!



Se passarmos por crises que sejas aos pés do senhor.

Kary


Nenhum comentário: