quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Frases que amooo


"Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão."


"se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora..." (augusto cury)


"os que desprezam os pequenos acontecimentos, nunca farão grandes descobertas..." (augusto cury)

"quando a atitude de Deus passa a prevalecer, a vontade de Deus é o fator determinante na vida. (1 Pedro 4.2 NVI)"

"ansiedade é a futil tentativa humana de se preocupar com os desafios de amanha, deixando de vencer o desafios de hoje!!"

Meninas choram porque tem medo, Mulheres ousam porque se posicionam (kary)

A Fé e a coragem da alma colocam os desafios dentro dos sonhos! (kary)


...Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea, então é claro que eu me sentirei nua quando
comparada com o lugar para onde estou destinada a ir...... (Kary)

Nenhum comentário: