terça-feira, 16 de dezembro de 2008

refletindo sobre a ansiedade

Hoje descobri + 1 vez...

A ansiedade não tem vantagens, ela acaba com a saúde, rouba a alegria e não muda nada.
Para se ver livre dela, devemos aprender a viver o Hoje, e encarar os nossos desafios em etapas. Não ficar olhando para o que está longe, mas fazer o que esta a nossa frente, em nossa mão.
A ansiedade só desaparece a medida que nossa memória da bondade de Deus aparece. O esquecimento é o Pai da ansiedade, porque ele nos faz esquecer que Deus é suficiente. Se Deus é suficiente para você, então você sempre terá o suficiente, porque voce sempre terá Deus.
E o suficiente para Hoje é tudo o que podemos apreciar.
Infelizmente sobrecarregamos o hoje com os arrependimentos de ontem, e o estragamos com os problemas de amanhã.

"Levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obe­diente a Cristo" (2 Coríntios 10:5).

"Mantenham o pen­samento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas" (Colossenses 3:2).


Qd tude der errado, ou qd a ansiedade roubar a paz, mergulhe na graça de Deus, preencha seu dia com amor e tempere sua mente com a misericordia do Senhor. Deus sabe do que voce precisa e aonde Ele tem que te levar, então porque passar a frente Dele:?

"Sábios são os que aceitam e nadam na direção que Ele apontar"

(eu poderia ter vivido isso esses dias, mas a minha preocupação e ansiedade, como disse me roubaram a saúde, alegria e nada mudou.. só piorou, mas Deus esta sempre de mãos estendidas para nos ensinar e disposto a mudar o quadro.. pq o poder está nas mãos do autor e não na caneta que Ele usa...+ 1 vez não passei no teste de direção, mas aprendi uma coisa e nunk mais me esqueci, o Apóstolo PAulo 1 vez disse: Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus..(1 Tessalonicenses 5.16.18);.. e eu hoje to dando graças e refletindo sobre o que é a vontade de Deus para o dia de hoje)

Fé não é achar que Deus fara tudo o que vc quiser, Fé é crer que Ele fara o que é "Melhor".....

_O que vier á ser VEM DE TI SENHOR _

kaRY (Muito obrigado PAI)

Nenhum comentário: