terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Escolhemos te Adorar (kary)

Nasceu 1 letrinha aí esses dias, tinha me esquecido dela, mas hoje o ES me trouxe a memória,, em um dia dificil de levantar.. ela surgiu.. isso é o que acontece, qd escolhemos louvar independente do modo como nos encontramos. A adoração não muda, nós é que escolhemos ser transformados mediante a nossa disposição em adorar ... qd entregamos nosso coração a Ele..

Ainda que eu não veja o amanhã
Quero cantar para Ti
Ainda que eu não sinta teu tocar
Quero olhar só pra Ti
Pois, sei PAi que estás aqui

Escolho cantar, tocar, te adorar
Escolho perder, renunciar
porque assim, vou te encontrar.

Digno Poderoso
Posso te vêr
Santo Exaltado
Me rendo aqui

Jesus, Santo és
Glorificado acima de tudo
Santo, Santo
Rei de Glória, Todo Poder
Toma o teu trono Neste lugar
Escolhemos te adorar.

27/10/2008 (+ 1 presente )

KArileny

Nenhum comentário: