quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O som do coração...

Bom fazia muito tempo que não assistia um filme, e um tão bom! Hoje com esse friozinho, acordei mas pra lá do que pra cá.. sabe aqueles dias chuvosos que combinam com seu humor e disposição?? rs
Aproveitei a melancolia do dia e larguei tudo pra lá e me enrolei no edredom e assisti um filme maravilhoso.
O som do coração trata do sonho e disposição de um garotinho, filho de um encontro casual entre um guitarrista de rock e Lyla, uma violoncelista clássica. Separados pelo destino, a criança nasce e seu avô mente sobre sua morte e o separa da mãe, ele cresce em um orfanato com a determinação de um dia encontrar seus pais. Dono de um talento musical impressionante, o garotinho se apresenta nas ruas de Nova York sob o olhar atento de dezenas de pessoas, que passa a ser considerado um prodigio musical. Porém, mesmo se transformando num astro mirim da música, elecontinua certo que o encontro com seus pais pode acontecer a qualquer hora. E o final é emocionante, onde o pai procura a sua amada, ela procura seu filho e ele procura seus pais. E o som da música é a maior ligação entre eles, mesmo a distancia, mesmo em meio aos desencontros... a esperança e o amor os une!!

...esse filme me deixou uma mensagem muito forte...
Na nossa vida sempre existirá alguem por quem procuramos e tb alguém que nos procura, em vez de fik a espera de ser procurado ou achado, precisamos seguir um som que vêm de dentro, deixar ele nos guiar, mesmo em meio as dificuldades e mesmo que ao nosso redor, agente nao entenda e só veja o desconhecido, sabemos que podemos ousar com um poder que não vem de nós, mas de Deus, esse filme ajuda a entender que nunca precisamos só da leitura mas tb do dom que temos de dentro do coração. E sabemos que todo dom perfeito vem de Deus. Nossa esperança não deve morrer... traduzi a força da música com a força que só vem de Deus, é ela que nos dá a esperança e a força pra perseverar, acreditar e ousar pra romper com as dificuldades e no final... ahh o final sendo escrito pelas mãos do Autor da Vida, esse é sempre perfeito!!
Não sei pelo que voce procura, onde procura e há quanto tempo procura.. só sei que usando a força que vêm de dentro de vc (fé e esperança) 1 dia, pode ter certeza, você encontrará. Não fique sentado esperando, saia em busca do seu sonho, da sua procura e deixe esse som te guiar... mas lembre-se que sua música é ELE. O Deus da vida, dono do tempo e do seu coração..

2 frases do filme: A música é uma ligação harmônica entre todos os seres vivos, está a nossa volta, tudo o que tem que fazer é escutar...
Se não te acharem então saia a procura..

Assistam vale á pena....tá ai o trailler: http://www.youtube.com/watch?v=TUW54w0YGow
KAry

2 comentários:

Fê Costa disse...

Já assisti esse filme a um tempinho atrás e realmente é lindo...Qnt tempo tempo ñ passo por aki...rs
Bjs Abençoada!

GU disse...

esse filme é realmente muito lindo.
Bela mensagem conseguiu extrair dele. vc como sempre... saudades kary