sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Preciso de Fériassssss


Já faz um tempinho que ando falando que preciso de férias.... massss hj vi a urgenciaa dela chegar logo..... não só pq eu quero, mas pq foi me dado um alerta!!
Bom precisarei esperar pouco mais do que 1 mês pra que ela chegue.. enquanto isso, me aborrecer menos, estressar menos, me cansar menos vai ser impossivel. Chegar final de ano, é sempre um alivio, mas tb estressante. As pessoas já nao estão nem ai pra nada, elas só querem que o outro ano chegue logo, como se isso fosse mudar a vida delas.. rs até parece!!
Pq as pessoas se iludem com a passagem de um ano pro outro, quando na verdade o que elas dizem querer fazer, mudar ou comprar, pode ser feito hoje mesmo, ou melhor ainda esse ano??
Dificil entender o que se passa na cabeça delas.. mas enfim, férias é o que todo mundo sonha, qd chega essa época, eu pelo menos tô sonhando, desejando tanto, que só em pensar estar longe da rotina, de casa, do convivio, enfim dos aborrecimentos constantes e diarios..

Ir á um lugar novo, ficar longe de casa, Ir á praia, mergulhar, sentar na sombra e lêr um bom livro, meditar (renovar a mente) ahh tudo que mais quero e precisoo! enfim, nao pensar em nada, em problema nenhum á ser resolvido.. será que isso é possivel?? Enfim, só saberei quando chegar lá.. ahhh que esses dias passem rápido, e que nessas férias os dias não passem..rs
Férias nos ajuda a organizar ideias, projetos, nos dá força pra começar tudo de novo e esperança pra começar algo novo.. por isso dou tanto valor á esse tempo de descanso.. tô sonhando tanto que até escrever sobre isso, foi necessario.. rs

4 comentários:

Danilo disse...

Cara, nao foi nem seu desabafo, mas só em ver esssas fotos...fla sério.. aí mesmo que da uma vontade de largar tudo e sumir..rs
e ai mana, como q ta as ondas??
manda news pra gente!!!!

Danilo disse...

Me leva junto com vc então..rs

Vall disse...

doidinha.. vc nao pode ser outra silvana!

Conquistadoras do Reino disse...

me orgulho de vc diva... essa vida de pastora nao é nada facil..rs
adoro ver sua cara de raiva qd agente te chama assim..rs mas é isso ai nao tem pra onde fugir. Deus te chamou e tem muito mais..