sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Se não pensar na vida, não vale a pena viver".

Ultimamente tenho pensado muito na MINHA vida.

é estranho, isso me parece ás vezes meio confuso, mas compreendo que a maturidade ela vem com o tempo sim, mas tb com as experiencias que lidamos no nosso dia a dia, tem certas coisas que acontecem, que ninguem ao seu redor precisa saber, mas só vc sabe. Só nós sabemos de fato o que nos causa grande impacto, o que nos assusta, o que nos fere e o que nos desperta para mudanças. Ao nosso redor, sempre vão existir aqueles que não entendem, principalmente os que estão mais perto, mas eles nao precisam entender, nem nós nos entendemos ás vezes, pelo menos eu sou assim. Não consigo me entender em alguns momentos, e qd isso acontece eu entendo que Deus é maior que os meus questionamentos, e só Ele pode me ensinar a viver a minha vida, aquela que Ele mesmo criou.

De fato, mudanças vem com o tempo. E de fato, mudanças tem acontecido. Não to mudando de casa, nem de lugar, não é nada fisico, é aqui dentro. Tô entendendo que todos temos problemas e preocupações, mas, freqüentemente, nossos maiores problemas são causados por nós mesmos.

Desde sempre, dar o exemplo era uma cobrança, hoje ser referencial é uma missão!!!!!!! rs e (como é dificilllll ser isso), que responsabilidade carregamos! Mas a mudança é que com alguns confrontos, Deus tem me ensinado que nao sou Ele e muito menos o ES, nao posso mudar a vida de ninguem, nao posso controlar nenhuma situação, até pq dificilmente consigo controlar a mim mesma. Mas a mudança tem apontado pra novos horizontes, novos sonhos e um desejo de mais do que ser cuidada, agradada é me tornar o melhor a cada dia e viver e compartilhar do que tenho com quem esta ao meu lado. To aprendendo a parar de olhar só em volta, e pras tantas coisas que precisam ser feitas e me deixam ansiosa e finalmente relaxar e viver algo que a cada dia vem cresendo mais e me ensinando a viver. O amor transforma, ele gera em nós o que nem mesmo sabemos explicar, a unica certeza que tenho: Vem de Deus!!

uma frase que me veio a mente é a de Charlie Chaplin que diz: `Um homem nao morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.` .. e é exatamente isso, o amor nos faz viver, nos faz querer ser o melhor, é ele que gera a mudança que tanto precisamos e que dificilmente reconhecemos. O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano a perfeição. (essa frase é de Aristóteles, eu acho). Enfim, a mudança em mim, de querer e desejar pensar na vida e viver mais do que nunca é isso: O amor !!! E a maior descoberta que isso me traz é que passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa. Por isso, afirmo que o amor transforma, muda e nos da a visao que nao conseguiriamos ter se nao fosse ele. Deus só nos ama, pq nos enxerga através de uma lente de amor, chamada Jesus (a sublime e verdadeira graça).

E meu louvor, agradecimento é por ter a oportunidade de hoje, viver e amar. E ter hoje alguém pra não só dizer, mas evidenciar que Amo e quero sempre amar!!!


"o amor está além do que os olhos podem ver, a mente entender e as pessoas julgar, pois o amor não foi feito para ser compreendido apenas vivido"


.. preciso parar por aqui, os 22 se foram, e agradeço á Deus pelo novo tempo!! Eu só quero viver o que Deus tem, e nao mais "o que eu tenho que fazer", isso me cansa! Deus te amo e não tenho palavras pra descrever quão grande Tú és na minha vida, e agradecer por tudo que ja fizeste, tantas coisas o Senhor ja realizou, tantos "impossiveis", Te agradeço pelo q tens feito e por muito que ainda fará. Não sou merecedora, mas obrigada, pq O terei sempre e nada mesmo pode me separar deste amor, mesmo com todas as minhas imperfeições, Tu me amas e sempre me terás!
e muito obrigada pelas bençãos.. que vieram de Ti, das Tuas mãos. Não tenho palavras, Verdadeiros presentes Tú me destes e confiastes a mim, cuidarei pra te-los sempre, (eu realmente nao tenho palavras)!



O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino."



Kary

4 comentários:

Sil disse...

Kd seu livro?? vc é escritora amiga... florzinha linda! Saudades e Como te disse antes,. vc é very special na minha vida, e isso significa q é bem mais do q palavras..é fato!
te amo

GU disse...

louvavel!! rs vc é especial!

Diego disse...

Ainda bem que vc exite..rs

Conquistadoras do Reino disse...

sem palavras.........amo vc