sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quando Deus esta no controle


Sabe, aqueles momentos em que nada podemos fazer, a nao ser aguardar a mao de Deus? Bom, acho que todos ja se encontraram, ou se encontram em momentos assim. Creio que quando temos a nossa vida entregue as maos de Deus, de vez em quando nos encontramos nessa dependencia. As vezes acontece certas coisas com agente e nao entendemos.. uma pessoa como eu nunca fica satisfeira e tem sempre que buscar respostas. As vezes da uma sensação de impotencia, de fraqueza, e bate uma angustia que parece ser do tamanho do mundo. Todas as vezes que me sinto assim, entendo que tomei o lugar de Deus. É como se eu tomasse o lugar do motorista, colocasse-o no banco de trás e pegasse no volante sem saber dirigir.. e é claro que nao precisa advinhar o que acontece... mas a boa mão do Senhor esta sempre nos protegendo, e interferindo nas nossas decisões e atitudes. Parece que precisamos passar por certas coisas pra entender o nosso lugar!!! Estar só atento a voz de Deus nao é suficiente, é preciso saber ouvir e obedecer! E nesse momento o que eu mais desejo é ouvi-lo, e obedecer, ainda que me custe dificuldades, angustias, decisões.. A mão de Deus sempre esteve presente na minha vida, em todos os momentos, sempre realizando mais do que eu mesma tenho a capacidade de pensar ou imaginar, e acabo de perceber que nao tem porque me preocupar, só preciso ter a certeza que é Ele que assumiu a direção e eu ficar quietinha no banco de trás..


Não seja como eu quero, mas como tu queres. Mateus 26.39
Não há desapontamentos às pessoas que enterram sua vontade na vontade de Deus. Seja sempre feita a sua vontade Pai.

7 comentários:

Paula disse...

Perfeito Garota!!!!!! Sempre bom passar por aqui..

Daniel disse...

Karileny, minha friend. Sempre passamos por isso, sempre que desejamos fazer a vontade de Deus, consequentemente ficamos na total dependencia, mas nós humanos sempre tentamos fazer o trabalho dele e esquecemos q nao sabemos nada né? Ainda bem que temos a sabaedoria pra ser despertados de algo q as vezes nos passa desapercebido e agimos por nós mesmos sem saber q estamos nos prejudicando, bom refletir. esse é mesmo o lugar gostei daqui! grande abraço. deus continue te revelando poderosas mensagens assim. um bjo

Butterfly Blog disse...

Nossaaaa.... Palavras que eu precisava ouvir. Quantas vezes quero agir com minhaas próprias mãos e ... dá tudo errado. Preciso aprender a confiar e descansar mais em Deus. Deixar Ele controlar o Leme da minha embarcação.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Kary, sou o Felipe, tenho uma crônica para o informativo deste mês. Tem como publicar?
bjs

Anônimo disse...

Oi Kary, sou o Felipe, tenho uma crônica para o informativo deste mês. Tem como publicar?
bjs

Anônimo disse...

Oi Kary, sou o Felipe, tenho uma crônica para o informativo deste mês. Tem como publicar?
bjs

Dil Gomes disse...

amei o seu blog,e essa foto no início que linda. Ainda não consegui melhorar o meu, estou com dificuldade para personalizar o título, mas vou conseguir.
Que Deus ontinue te usando através desse blog. Beijos