terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Confiar em Ti

Depender de Ti
Clay Peterson (Janeiro de 2011)

Depender de Ti
E olhar somente para Ti
Ter um só desejo
Um plano a traçar
Deixar tudo em tuas mãos

E adorar… E cantar…
Descansar na certeza de te encontrar no final
Com teus braços abertos

Confiar em Ti
E partir seguindo o teu caminhar
Não retroceder, não olhar atrás
Renovar as forças em tua paz

E te adorar… E cantar…
Descansar na certeza de te encontrar no final
Com teus braços abertos

Eu dependo de Ti…

2 comentários:

Bianca Cabral disse...

ola...
parabéns pelo blog.
gostei muitooo
visite meu blog
http://bih-meuuniverso.blogspot.com
qe Deus abençoe cada dia mais!

m. disse...

Parabéns pelo blog. Gosto da tua maneira de ver Deus, é como eu... A verdade é que quando O descobri nunca mais me senti sozinha e vazia, mesmo que no fundo, tenha um montão de gente há minha volta e no fundo não tivesse ninguém com quem compartilhar os meus sentimentos. Aqui em Portugal, muito vão a igreja mas poucos se preocupam com Ele vivamente, e no fundo, sou uma pessoa diferente perante eles porque não tenho vergonha de demonstrar meu sentimento por Deus. Todos acham isso radical de mais, e meu objectivo é mostrar-lhes que não nos precisamos de converter a freira, nem ir todos as semanas a igreja para gostarmos Dele, pois infelizmente, é isso que eles pensam, parece difícil perceber que eu nao irei julgar nem deixarei de gostar de ninguém somente porque encontrei uma forma diferente de viver a vida.
Gosto dos teus posts. Bem-haja!
Mariana - Portugal.