sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Levante sua mão sedenta e recomece a andar, Não pense que a cabeça agüenta se você parar

Basta ser sincero e desejar profundo, Você será capaz de sacudir o mundo

Pois a água viva ainda está na fonte. Você tem dois pés para cruzar a ponte

Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida, Tente outra vez

Mas um ano foi concluído. E um outro ano se inicia, com muita esperança guardada dentro de nós para que todos os nossos sonhos e planos se concretizem. É normal.
É normal sonhar, planejar, desejar, acreditar, e viver. Muitos de nós somos envolvidos em tantas tarefas, compromissos com tantas coisas, com tantas pessoas, investimos tempo, dinheiro, investimos nossa vida em muitas coisas e normalmente nos esquecemos do que é mais importante.
Concluí este ano com projetos encaminhados, sou grata á Deus. Mas também com a sensação de que poderia ter feito mais. Percebi que investi muito em uma coisa e muito pouco e quase nada em outras....
Minha vida tá sempre mudando, e isso é bom, espero que seja sempre assim. Não imagino minha vida parada.
Quando a vida pára, ela passa por nós sem percebermos que vivemos e sim apenas existimos.
E para viver neste mundo, sei que só preciso de Deus, só preciso do amor, da graça, perdão e principalmente da presença Dele para viver todas as coisas que Ele têm pra mim. Terminei este ano com o desejo de viver mais de Deus, da vontade Dele, do amor Dele pra mim, sem me preocupar com tantas coisas esquecendo do principal. Se o tempo está nas mãos Dele, eu vou conseguir viver tudo no tempo certo, da maneira certa, fazendo a coisa certa.

Sabedoria é o que peço, amor é o que desejo, paz é o que preciso e Deus é o que mais necessito.


Feliz 2011!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

é sempre muito bom vir aqui e observar um pouco de vc...

Mila disse...

KAry flor, saudades... passei pra te dizer que sempre te levo comigo. e claro pra ler suas citações, pensamentos...... ahhh saudade de vc guria