sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RELEX (carnaval 2009)


UAu, sem palavras para este feriado de carnaval..
Presente de Deus pra mim...

Depois de muito pensar, acabei decidindo ir no Relex (Retiro de lideres extravagantes). Estava confusa em ir por vários motivos, principalmente por ser um retiro da rede de jovens de outra igreja, e por eu ser a única de fora, mas enfim, creio que Deus me dirigiu ate aquele lugar por causa de um propósito, e eu estou segura e certa disso agora. Não sai de lá com todas as respostas que precisava, mas sai com uma visão clara do que Deus tem pra mim neste ano, e foi lá que algumas palavras e ministrações foram geradas dentro de mim. Estou muito feliz, e aliviada, sentindo que fiz a escolha certa.


Bom, no relex eu não somente me diverti com as brincadeiras, gincanas, piscinas, e festas, mas recebi de Deus palavras que vieram como injeção de animo para este ano, foi bom me afastar da minha realidade, igreja, família e amigos, para que pudesse descansar a mente, esvaziar e deixar Deus acrescentar coisas novas. Foram palavras de edificação, comunhão, santidade, renovo, e confronto também, fiquei feliz com a presença do Bispo Walter no relex, pois mais uma vez ele foi usado para trazer fortemente uma convicção em meu coração, da direção que Deus tem me apontado.

Bom, além de tudo isso que falei, tem as pessoas. Aaah elas são essências pra fazer um lugar. Sem elas o relex não teria nenhuma graça... Marcela que o diga..hehehe Puxa conheci pessoas maravilhosas, queridíssimas.. que ficarão não somente nas lembranças mas na amizade, pois estamos aqui do ladinho e vamos nos encontrar por aí.. (Karla, Jhenifer gatinha, Nanda linda moça por dentro e por fora, amei estar com ela estes dias, Well, Diego, David eles são muito engraçados, ah tem Caio tb um grande garoto que ainda será muito usado por Deus, creio nisso!! Ah tem o Bill gente finíssima, e Sandra, o Leandrinho, e poxa vida, é muita gente.. Vlw Tb pela atenção dos amigos RAfa, Dany e Paulinho... Esses foram dias com uma ótima oportunidade pra conhecer jovens sedentos e livres em Jesus, com uma visão de adoração e santidade. Estamos tudo junto nessa visão, de amor, unidade, transformação.. juntos para ganhar nossa nação (ih até rimou rsrs)


Não poderia deixar de destacar aqui o esforço e empenho, e com certeza muita organização do pessoal da equipe de 12 do Pr Wagner, ficou tudo muito lindo, e bem organizado, creio que vocês deram o melhor de vocês, e com certeza o Pai os honrará muito, pois aqueles que servem são os que Deus honra, e vocês não apenas serviram, mas se doaram e com excelência. PArabens (Ricardo Papel hehe, vc é muito doido, Rodrigo, Bianca, Zeca, Wilson o dono do relex rsrsrsrs, ele ralou muito mesmo, e todos os demais).


Vlw á todos que insistiram muito pra que eu fosse neste retiro, (Pedrinho, meus primos, tia, vivi, Bianca, dany, Wilson, e etc), mesmo não sendo parte da rede de jovens MYS, me senti como se fosse, pois a recepção de vcs comigo foi maravilhosa. Eu só tenho a agradecer á Deus e aos demais. Agora é só incendiar e mandar brasa por onde passarmos. Não podemos deixar isso morrer dentro de nós. Vamos conquistar nossa terra. Vamos avançar e fazer o que fomos chamados e criados pra fazer... ganhar, discipular, treinar e enviar.



Grande abraço
Contem comigo sempre que precisar

Um comentário:

Fê Costa disse...

Gentiii q menina é essaaaa...???
Ñ sei se chamo de grande oportunidade, ou de grande presente, ou de presente divino, ou de benção dos céus...Ah, enfim eu acho q é tudo isso e mas um poukinho a representação da Kary...Ela tbm é UMA LINDA MOÇA, POR DENTRO E POR FORA...rs
Kary, parece até um certo exagero da minha parte escrever isso de uma pessoa q conheço a exatamente uma semana...mas quer saber foi a marca q vc deixou...
Espero em Deus q sejamos abençoadas de maneira poderosa...
Q a fé, a paz de Deus nos invada a fazer saber q Ele faz o melhor por nós...
Grande BeijOOOO...
Fê COsta!