quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pra vc pensar!!!

Muitas vezes não gostamos de tocar em nossas feridas. Para alguns, elas não são saradas, + apenas escondidas.
Nos discipulados, aconselhamentos e ministraçoes para jovens, de vez em quando tenho de dar meu testemunho, falar dele hoje é bem + fácil, mas até um tempo atrás não era assim.
Foi falando de mim aos poucos, que comecei á vencer. E hoje cada vez que falo do meu passado, é uma conquista. E tenho desafiado aos meus discípulos, falar, testemunhar, colocar pra fora, pois essa é a melhor maneira de nós mesmos sermos curados e através do nosso testemunho curar outras pessoas.
Entendo com isso que ou as nossas perdas nos constroem ou nos destrói. Aprendi com o tempo á agradecer a Deus pela vida e pelas perdas. Fazer delas uma oportunidade para compreender as limitações da existência e poder crescer. Li 1 vez no livro do Cury, e tomei consciência de que podemos construir janelas, paralelas discutindo nossos medos, enfrentando nossa insegurança, criticando nossa agressividade ou nossa timidez. As atitudes revelam oportunidades que a passividade teria deixado escondidas. A história nos ensina que as pessoas passivas sucumbem às suas desculpas e submetem-se aos seus temores. Mas quando nós sonhamos e lutamos para ver a realização deles, o sonho então se torna o melhor remédio para curar frustrações, e trazer esperança, por isso, gostaria que meditasse nesses versos abaixo, e realmente tomasse uma postura diante de seus medos, desafios e insegurança. Deus te conduz!! (Paz pra todos - Kary)



Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos.
É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola.
É tomar atitudes que ninguém tomou.
É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória.
É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade"
(Augusto Cury)



A realização de um sonho depende da dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. A ilusão é o combustível dos perdedores"
(Roberto Shinyashiki - Consultor organizacional e psiquiatra.)



"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar"

(William Shakespeare)

Nenhum comentário: