segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade com Deus


Existe uma canção que eu gosto muito e ouço sempre, seja qual momento esteja passando, ela diz assim:


Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus, caminhar seguro na luz, desfrutar do teu amor, ter a paz no coração, viver sempre em comunhão, e assim perceber a grandeza do poder de Jesus, meu bom pastor.


Hoje é dia do amigo!!! Recebi vários recadinhos no Orkut, MSN, email, torpedo! Na verdade, eu nem sabia que dia era hoje, (depois de um fds tão desgastante, minha kbça tava meio distraida), mas fui surpreendida com este dia...acordar com mensagens tão lindas!! Lembrei dos amigos de perto e longe.. e bateu aquela saudade, e vontade de dizer tanta coisa... mas no decorrer do dia, eu pensei na amizade mais importante que eu tenho, e que alguém pode ter..

Faz tempo que to querendo escrever sobre amizade aqui. Relacionamento é sempre importante, pois a vida é feita disso. Amizade é importante na vida de qualquer ser humano, e na do cristão isso é indispensável, é impossível ser cristão e não ser amigo de Deus, pois a palavra Dele mesmo diz: antes éramos inimigos de Deus, mas depois de justificados passamos a ser amigos.

Deus é mais do que meu amigo, é meu Pai, meu Pastor, meu Amado, meu Senhor. Sei que assim é com vcs tb! Todos esses relacionamentos são importantes tanto na vida terrena quanto espiritual.

Cada vez que preciso confessar algo a um amigo, eu confesso pra ele, se preciso de uma direção, conselho, se preciso desabafar, é pra Ele que eu corro e no colo Dele eu me derramo.. vivi esses momentos durante muitas fases, mas nenhuma delas se compara a este tempo hoje. Houve um tempo em que sentia muita falta de amizades.. (depois q acabou o ctm, e os amigos com quem morei, cada um foi pra um lado) nao tinha mas por perto as pessoas com quem contava (a amizade ficou limitada a orkut e msn, ás vezes telefone). Bom o tempo passou, e diante de tantas coisas.. eu tive que me agarrar mas do que nunca á um Amigão..eu descobri quem é realmente O Melhor Amigo, O amigo Fiel... esse não tem distancia, não tem tempo, não tem cultura que nos separe.. Deus me ensinou a viver pra Ele, ter relacionamento primeiramente com Ele antes de me relacionar com outras pessoas.. Vejo que a amizade é fundamental, o primeiro passo para relacionamento de qualquer tipo.. Amizade nos permite ser íntimos, confiar segredos, compartilhar lutas, conquistas, dividir coisas, amizade é comprometimento, é tão gostoso você saber que pode contar com alguém, antes de você falar qualquer coisa, teu amigo já sabe o que vai ser dito, por já te conhecer, ele conhece teu olhar, teu jeito de falar... assim é com Ele.

Adoro falar de Jesus, compartilhar e não podia deixar de falar Dele hoje!!! Afinal hoje é o Nosso dia.. e minha homenagem aqui é pra Ele.. Jesus, Meu amigo eterno..

Quer aprender se relacionar com alguem?? Seja amigo de Jesus.. que os outros relacionamentos serão só consequencia da sua relação íntima com Ele!

Aos Amigos que amo, que adoro, e com quem compartilho e divido momentos: Feliz dia do Amigo.. Conte sempre comigo e principalmente com ELE. Vocês sao especiais demais pra mim.. Os amo muitooo..Obrigado por ser tão queridos!!

Abraços da BAixinha... para os que estão longe... receba ai!! rs

Deus os Abençõe sempreee..

4 comentários:

Fê Costa disse...

Deixo minha homenagem a Ele aki tbm...
Jesus I LOVE vc !!!...rsrs
Meu friend perfeito...Amigo fiel...Akele q segura e ñ me deixa só nunquinha...O q cuida...O q conquista...O q alegra...meus segredos,meus sentimentos Ele conhece bem...Te I LOVE vc JESUS!!!rs

E a vc Kary sempre escrevendo coisas lindas...Amiga?Irmã?...ahhhh
Simplismente escolho gostar de vc de graça como vc mesma diz...rs
BEIJO grande e I LOVE vc tbm...kkkk

diego disse...

Oi Kary faço questao de comentar que bom saber que faço parte do grupo de seus amigos e que passamos tantas coisas juntos boas ou ruins mas estamos juntos para supera-las.
Mas o que mais me deixou pensativo foi relmente issso recebemos mensagens , mandamos mensagens para os amigos de perto e de longe ,amigos que atéque nao falamos a muito tempo .
Mas e o meu melhor amigo o que está comigo a todo momento que sabe o que queremos mesmo antes de converssarmos o amigo que desde a fundação do mundo ele era e ja sabia de como seriamos de nossas ambições nossos sentimentos e temperamentos.Ele que estácomigo a todo momento sabe dos meus segredos os meus sonhos , que mesmo que todos os meus "amigos" me rejeitem ele sempre estará comigo.E de uma coisa eu sei ele nunca desiste de mim mesmo com todos os meus defeitos ele sempre será meu melhor amigo!!!!
JESUS EU TAMBEM TE AMOO SENHOR É O MEU MELHOR AMIGO!!!!!!!!!!!!

VLW KARY GOSTO MUITO DE VOCÊ!!

Agent Maverick disse...

Oi Kary,

Na pregação de ontem ouvi algo bem legal lá na IB da Zatt!

"Ao aceitar Jesus e o ter como amigo, o pacote da salvação vem completo"

Hahahahahahahahaha

Gostei muito dessa frase, e digo que o pacote completo inclui, felicidade, muito amor, paciência, sabedoria, pessoas verdadeiras ao nosso lado, enfim, uma série de outros itens bons que você pode relacionar à sua vida!

Lembre-se disso, "Pacote completo".

Bju Ti

Valéria de Souza disse...

Amiga te amo saudades e amei a homenagem valewww

bjão da Vall