quarta-feira, 29 de julho de 2009

O mais puro amor

Quando tudo acabar, o que vai prevalecer é o teu amor, o mais puro amor.
Quando tudo acabar, os teus olhos vão me ver e vão me amar,
com o mais puro amor
Teus olhos me vêem quando as luzes se apagam,
Quando as vozes se calam eu posso te ouvir dizer :
Que o meu valor não está no que tenho ou faço,
Em teu abraço eu encontro o mais puro amor.


Não tenho muito a dizer hoje.. só essa letra que diz exatamente o que to vivendo com Deus. Ainda que me sinta um pouco desestruturada, sei que Ele me conhece e ñ espera de mim o muito fazer, mas sempre a minha disposição em conhece-lo, ouvi-lo e agrada-lo! Deus é tudo, e me sinto refugiada e abrigada em seus braços de amor que sempre me dá o que necessito pra continuar sem desmoronar. Ele realmente é a minha alegria, minha porção... e por isso não deixo de cantar, sonhar e acreditar, que Ele é o meu verdadeiro amor, o que posso contar, confiar, é o que sempre cuida de mim!!! É o meu dono, minha paixão, minha canção e o meu louvor...............kary

"a presença Dele sempre nos leva a lugar de descanso"

2 comentários:

Tiago Siguinolfi de Castro disse...

Amém!

Unknown disse...

só passando pra conhecer aqui.. nao sabia do teu blog. bjos cunhado