quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Asafe Nasceu!!!


Depois de 9 meses esperando pra ver o rostinho desse menininho tão esperado, finalmente no dia 31 de julho ele resolveu conhecer o mundo aqui fora..rs Meus discipulos Fernanda e Valmir estão radiantes e é emocionante pra mim ver um sonho realizado na vida deste casal. Pois há muito tempo sonharam com este momento, e ainda que aos olhos naturais isso parecesse impossivel pra eles, Deus fez! Através de um voto que os 2 fizeram com Deus, Asafe nasceu! E eles nao param de repetir: Deus é Fiel! E é mesmo..




2 comentários:

Agent Maverick disse...

Eeeeeeeeeeee Tia Coruja!!!

ahahahahahahahaha

Jack disse...

kii lindo .. muito fofo!! ainda nao tive a oportunidade de ver, mas realmente fico feliz pelo sorriso estampado na cara de Valmir e Fernanda..haha quero só ver a canseira que Asafe vai dar neles.. rs
e vc como madrinha hein?? rs isso mesmo amiga vai pegando jeito, pq vc tem é afilhado pra tomar conta..rs
te adoro