terça-feira, 11 de agosto de 2009

Presente Gaúcho

Só queria deixar registrado uma visita muito especial que recebemos nestes ultimos 15 dias aqui em minha casa... A família Bertoglio do Rio Grande do Sul. (Léo, Lely, DAviane e Claudemir) Eles foram minha família durante 15 dias qd fui enviada pro Sul pra trabalhar na IBG, em julho de 2007. Fui acolhida com muito carinho, que aqueceu os dias frios naquele lugar e o coração, onde estabelecemos uma amizade muito especial... e exatos 2 anos depois, eles
resolveram matar
a saudade da filha emprestada e conhecer minha família.. foi 1 grande benção!! Ter o abraço da mãe gaucha, as brincadeiras do pai gringo, o colinho da Lely e as bochechas do Léo pra apertar foi sem duvida dias
especiais, mesmo em meio há alguns turbilhões que
ás vezes temos de
passar..mas enfim, amei estar com cada um deles aqui..e espero revê-los em breve.
Os amo muito. Deus abençõe essa Família tão cheia de carinho e amizade. Já sinto falta daquele sotaque tão carregado e daquele chimarão onde levavam pra todo lugar..rs


3 comentários:

Anônimo disse...

Linda familia!

Unknown disse...

kd eu nessas fotos????????????????

MAry disse...

ah q saudades deles Kary. Muito bom conhecer esta familia. Deu saudades do tempo q fiquei com eles e vc.
grande abraço