segunda-feira, 10 de agosto de 2009

.. O meu PAI ..


Não preciso de 1 dia especial no ano pra lembrar que tenho um Pai maravilhoso e que merece presente. Graças á Deus fui abençoada com um homem de Deus na minha vida, ao qual eu respeito, amo e admiro demais! Meu Pai é um Amigo, um Mestre, um Conselheiro e Meu PAIstor, é aquele que me conhece, é autoridade espiritual sobre a minha vida hoje, é alguem muito parecido comigo, mas muito diferente também.. A paciência do meu pai é o equilibrio pra minha impaciencia.. e a calma é a resposta pra minha ansiedade... A muita proteção, cuidado e zelo por nós me inquieta, mas eu compreendo que Ele é Pai, que Ele ama e que se preocupa. Apesar dele ser assim tão apegado, Ele já me provou o que é ouvir á Deus, obedecer e abrir mão e qd me liberou pra morar longe dele por 2 anos, sei que foi dificil pro meu pai, mas a vontade de Deus prevaleceu sobre a dele e visando minha felicidade, meu crescimento, ele entendeu e me liberou, e hoje tudo em nosso relacionamento é muito diferente do que era antes e Ele abre sempre a boca pra dizer com orgulho: VAleu á pena ás lagrimas e a saudade, as despesas e a distancia, pq fui recompensado!!! E eu afirmo que esse paizão
sempre me ensinou amar á Deus, me ensinou a amar o que Ele ama, e a não ter nenhuma outra ambição na vida á não ser cumprir a vocação que Ele nos entregou, de sermos servos, de sermos santos, simples, de sermos mansos, perdoadores, livres e sempre valentes, a caminhar com um puro coração. Obrigado Meu Pai!

Quero deixar registrado um dia muito diferente do que costumamos viver. Na correria do nosso dia a dia, é dificil ás vezes até mesmo párar pra falar com meu pai, mas ontém, ele saiu do culto de manha, decidido á nos levar pra um passeio e almoçamos nós 4 em Saquarema (1 lugar muitooo lindo, quero voltar lá). Foi muito enteressante, pois vi meu pai relaxar, descansar, admirar a paisagem, coisas que pra ele nao é normal.. rs. Apesar de ter sido um passeio curto, pois as 18 hs eu já tinha q estar na igreja, nós aproveitamos este dia em família! E família é Tudo, é nela que esta fincado as nossas raízes, a nossa identidade. E eu agradeço á Deus por pertencer á uma familia tão linda, e tão maravilhosa.. cada um com suas diferenças, mas isso não impede que sejamos unidos e felizes. Te amooo Pai!!!


3 comentários:

Jack disse...

amo essa familia!!!!!!! e lindo o q escreveu sobre teu pai
bjoss

Amanda disse...

Linda familia! Parabéns amiga

Sara disse...

Lindo o que escreveu sobre o teu pai. Que importancia ele deve ter em sua vida..um referencial,. fico feliz por vc. saudades