sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Para Refletir.

Tentei dormir mas cedo hoje, mas nao consegui, perdi o sono...li e reli alguns textos, refleti e decidi colocar aqui alguns que vale á pena realmente ser lido..

"Toda tarefa, por mais nobre que seja, esta destinada a enfrentar problemas e obstaculos. É importante avaliar por completo a finalidade a que nos propomos e quais são os fatores que determinam nossa conduta. É importante que a pessoa seja verdadeira, honesta e sensata. Suas ações devem ser tão boas para os outros quanto para si própria. " (Dalai Lama)

" Uma janela é só um buraco numa parede. Mas, por ela existir, um quarto pode se encher de luz. Se nos conseguirmos esvaziar de todas as nossas faculdades e sentidos, deixaremos também passar a luz. E será através dessa nossa influência secreta e subtil que os outros poderão ser transformados."

"No íntimo todas as pessoas são fragis e sensiveis. Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença. Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior sentimentos de ternura e emoções do coração. É por isso que, nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas." (Stephen Covey)

"Qual a sua habilidade em plantar sementes de paz? Você pode não ser convocado para resolver conflitos internacionais, mas terá a oportunidade de fazer algo igualmente importante: trazer a paz interior a corações pertubados. Jesus é um modelo disso. Você não o vê resolvendo discursos ou negociando conflitos, mas pode ve-lo cultivando a harmonia interior por meio do amor: Lavando os pés de homens que sabia que o trairam; comendo com um corrupto cobrador de impostos; honrando uma mulher pecadora de quem a sociedade escarnecia. Para vêr o mundo vc pode ficar de pé, mas para vêr o salvador vc precisa ajoelhar-se. " (Max Lucado)

2 comentários:

Tiago Siguinolfi de Castro disse...

O do Max é o melhor!

Jack disse...

Amiga linda.. essa do max realmente é a melhor! vc e suas reflexões
te amo