sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O nosso próprio eu é o mais difícil de dominar...é um desabafo!

Bom, a vida é mesmo feita de escolhas, e isso pra mim ficou provado hoje.
Ensinar é muito bom, aprender melhor ainda.. tem uma frase que diz: Uma pessoa inteligente aprende quando erra e uma pessoa sábia aprende quando os outros erram.
Como pessoa e como líder eu errei!! E aprendi 2x com meu erro e com o dos outros. Tô sofrendo as consequencias por dentro e por fora, mas tb aprendi que 1 problema só se torna 1 monstro capaz de destrui-lo, se vc o alimentar. Confesso estar cansada, desanimada, entristecida, desiludida. É horrivel a sensação de perda, de engano, mas como o Pr Joao mesmo dizia, as dificuldades são oportunidades de eu aprender e Deus usar! Mas do que nunca meu desejo é de mudar de vida, párar de me preocupar com os outros e cuidar dos meus sonhos, projetos e futuro. Mas Deus não tem culpa, e meu chamado é maior que qualquer dificuldade. Fora que tb estou certa de que a minha caminhada cristã me reserva muitas surpresas, por isso o Ap Paulo falava que Morrer Com Cristo era um lucro muito maior que viver. E ele tb nos ensinou que devemos estar crucificado com Cristo, fazendo morrer nossa carne e nossas vontades. A minha vontade hj é de agir, gritar, expor e resolver, mas graças ao Espirito Santo, deixo-me ser controlada e venço minha carne entendendo que o dialogo é a arma dos fortes e a agressividade é a ferramenta dos fracos! Por Deus ser a minha força, eu me considero forte pra vencer isso!
O Augusto Cury diz que para 1 grande líder, a vitória é 1 consequencia e as derrotas 1 estimulo para treinar! E isso é uma grande verdade, quem aprende a pensar antes de reagir nunca mais é o mesmo. Ninguém pode ser 1 grande líder se nao aprender a liderar a si mesmo.
É dificil me controlar qd vejo mentira, hipocrisia, falsidade, engano. Meu Deus..... como isso acaba comigo, e principalmente de pessoas que amamos, investimos. Mas Deus é Soberano, meu guia e meu protetor. Nao deixa nada oculto, e graças á Ele consigo enxergar além do que meus olhos naturais possam ver. Só me calo, me aquieto e ocupo o lugar de intercessora pq Deus me diz: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus!!!!!!!!!!! (como isso veio de forma poderosa agora)
Deus não se atrasa e não se adianta em nada, Ele sempre age certo. E que tratamento pra mim, é ficar quieta vendo as coisas erradas. Mas há 1 dia que Ele estala os dedos. Preciso parar por aqui... qd escrevo coloco pra fora o que ta guardado, se não eu falo, mas é melhor escrever do q falar .. escrevendo pelo menos eu coloco pra fora em forma de pensamentos.. se nao for como o Ap Paulo confrontando (o q não é apropriado hj), tem q ser como Davi refletindo e meditando..

.. Aquele que é infiel à sua própria consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo...

" Talvez eu sofra inúmeras desilusõesno decorrer de minha vida.Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei." ( Aristóteles Onassis )

Um comentário:

Flor disse...

Meu deus guria, tanto tempo q nao passo por aqui e olha o q encontro..
ate no desabafo vc com sua filosofia.. saudades de tudo, ate disso..rs
mas entendo vc e liderar é mais do q amar, é suportar os outros e a nós mesmos.. renuncia amiga. se mate, corra pra cruz e cristo vivera sempre em vc.
te amo e sou pra sempre tua intercessora..... especial pra mim, faz parte da minha vida, minha histoeia e mesmo de longe me abençoa com palavras de poder, unção e renovo, foi o q recebi ao ler seus post
te amo e Deusé contigo