quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Frases do Livro ..... A Cabana

...Hoje reli algumas frases anotadas, e resolvi compartilhar aqui algumas das melhores que há no livro..

"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor."

A mudança nao eh um acontecimento; eh um processo!

"Não é da natureza do Amor forçar um relacionamento,mas é da natureza do Amor abrir o caminho."

“Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.”

“É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.”

..."começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas"...

"A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos."

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.

''Famos criado pra viver no presente, mas a mente humana vive sua maior parte no passado e tentando adivinhar o futuro.E vive muito pouco no presente.''

"A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado."

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos,das mentiras e dos arrependimento.A veradade é que eles são maais sombras do que realidade,por isso parecem maiores no escuro.Quando a luz brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior,você começa a ver o que são realmente".

“Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.”

"Sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel"

"É preciso demorar um tempo preparando o solo se quiser que ele acolha a semente"

''Não é o trabalho e sim o propósito que o torna especial''

''Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediencia. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito''

" Deus é acima e além de TUDO que você possa perguntar ou pensar ." ♥

22 comentários:

Val disse...

Livro perfeito mesmo Ká. ainda to lendo.. mas chego lá rs

Lau disse...

Livro muito bom e magico, ele me fortaleceu muito ,pois estou passando por uma fase muito dificil de minha vida. me fez acreditar na vida e muito mais em Deus e na fé.

Unknown disse...

^^ .. Otimo livro .. ele relata um relacionamento puro diante de Deus e como as nossas máguas e angustias nos afastam do verdadeiro proposito que é adorar o nosso Papai ^^..

Jefferson disse...

Um dos melhores livros que ja li. Perfeito, mágico, emocionalte e empolgante. Este livro é muito especial, Mack faz perguntas que nós mesmos gostariamos de fazer a Papai. Compartilho dele (o livro) com muitos amigos! sempre cito ele (o livro) quando me vem a mente e tenho oportunidade de comentá-lo.
Leia e vc vai querer compartilhar a história com tds que ama!

Júlia :) disse...

li esse livro e chorei ;s

Unknown disse...

Eu li este livro, adorei me arrepiei em algumas parte, mais ele um dos melhores livros que eu já li.Este livro vale a pena ler e reler, pois ele é maravilhoso senti uma paz profunda quanto terminei de ler ele.Se nós fomos pensar e refletir sobre ele, dariamos mais valor aos nossos próximo parentes queridos...

Jô Lima disse...

OI...ADOREI ESSE POST SEU....bom...vejo que vc gosta de le, então com certeza será uma otima compania na intenet...Bjim....segue meu blog
teentação.blogsport...xau

Maria Alice disse...

LINDOOOOO...AMEII

Maria Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

esse livro é perfeitoh. adoro ^^^. o melhor

Ester disse...

Esse livro é ótimo!li e pude perceber muita coisa q ainda não via em relação a Deus!A Cabana só mostra q Deus está do nosso lado, faz com que agente perceba q o Senhor é como um amigo!Leiam e vcs vão gostar muito!!!

Anônimo disse...

Esse livro foi uma porta para enxergar novos horizontes. Me fez entender que o relacionamento perfeito com Deus é o mais simples possível. Livro fantástico, simplesmente fantástico!!!

Unknown disse...

Muito bom esse livro adorei ler ele!!

vivi disse...

Posso baixar pela internet livros de autores evangelicos, amo ler mais as vezes é complicado pra eu comprar livros.
meu email vivi.ane30@hotmail.com
Obrigada

disse...

O livro é muito lindo.
O mais lindo que já li *-*
A frase que gosto mto é: "Deus usa as coisas ruins para transforma-las em coisas boas"

PERFEITA @@'

Lucas Batista disse...

Para ser sincero, não gostei!! rsrsrs...brincadeira, foi o melhor livro!! incrivelL, sem palavras!!! Uma das melhores partes para mim, é quando a sabedoria pede para ele julgar DEUS!!! As vezes tentamos saber o que é bom e mal, mas só DEUS é quem sabe e dirige nossa vida.

Unknown disse...

O livro é lindo demais.

Bel disse...

O livro é maravilhoso, nos faz pensar sobre várias questões,principalmente sobre Deus, seus "castigos", me ajudou muito, pois estou passando por uma fase muito triste, perdi meu único filho de 22 anos, e meu maior desespero foi pensar que Deus havia me abandonado, que estava sendo castigada por algo, enfim me fortaleceu muitoooo!!

Brendinha Oliveira disse...

Li esse livro e realmente é emocionante, nos faz enxergar que Deus está ali sempre presente nas coisas simples.
Esse blog já está favoritado aqui, pq vou visitar todos os dias!
Amei. Parabéns.

Mayah Gomes disse...

Eu li esse livro e realmente ele é muito bom. Me tocou profundamente e me mudou pra melhoor!!
Parabens pelo blog!!

Tássia Tavares disse...

Este livro é perfeito... ajudou a dar um passo muito importante na minha vida... e agora é hora de recomeçar de cabeça erguida e sempre com um sorriso no rosto... pois todos nós temos nossa própria cabana e a minha agora está com as portas fechadas, só para recordações de lembranças boas que tive com Papai...

walter l.rosa disse...

Muito ótimo ste livro,poderia fazer um filme,seria sensacional.
A Cabana.