sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Resenha 2012


Todo mundo tá falando sobre o filme “2012”.
Estava curiosa pra ir ao cinema e comprovar realmente o que todos falam. Pra começar é um bom filme para ser assistido, tipico do autor que já escreveu vários filmes com enredos parecidos (O dia depois de amanha e Independece Day). 2012 é um filme catastrófico baseado na profecia Maia que dizem que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012. O filme apesar de ser longo não é cansativo, conta a história onde um jovem visionário descobre que o fim está próximo depois que seu amigo na Índia mostra o aquecimento central da terra.

Confesso que fui ao cinema, não esperando muita coisa, e me surpreendi mesmo com o que vi. Ao contrario, da maioria que foi com muita expectativa gerada em torno do filme,e sairam frustradas. Apesar de eu ser daquelas pessoas que gosta de procurar questões filosóficas em tudo que vejo, que gosto de enredo bem feito, e acho que filme foi feito para educar e acrescentar algo a nossa vida..enfim, esse filme não tem nada disso!!! (Se alguem pensa assim como eu, fique em casa), mas até que esse foi interessante, apesar das muitas mentiras que nem tem explicação. Mas os efeitos visuais estão fantásticos, e para apreciar em plenitude, é preciso ver na telona do cinema, portanto, se vc ainda não foi vêr, vale á pena aproveitar por diversão somente, sem muita expectativa, pois não dá nenhuma lição e nenhuma mensagem ao publico, é o tipo de filme que tem que desligar o cérebro rs e curtir efeitos especiais.

4 comentários:

Diego disse...

Euuu gostei do filme sua chataaa

sandro disse...

Ihh mó filmaço mana!

Amanda disse...

Ahh eu concordo com vc Kary. Apesar de nao ir ao cinema procurando lições de vida;;rs mas eu concordo!!

wilson disse...

Meu bem, me desculpe mas não concordo com a avaliação que fez sobre esse filme, pensei que eu estava vendo guerra nas estrelas, rsrs, aquele aviãozinho desviando dos prédios com manobras radicais, nen mesmo a esquadrilha da fumaça conseguiria,rsrs.