sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tem dias que nunca chegam...


Um dia vou voar de asa delta..

Um dia vou fazer um cruzeiro...

Um dia vou ter tempo para colocar tudo em ordem..

Um dia farei uma visita, um dia comprarei isso, um dia aqui e outro ali... enfim, sabemos a verdade, sabemos que alguns desses dias nunca chegarão! Achamos que um dia poderemos conquistar muitas coisas, e ao inves de simplificar, complicamos ainda mais, inventamos fórmulas, esperamos ficar tudo certo para dar tudo certo, a vida passa e nao fazemos nada disso, das coisas simples as mais ousadas como (voar de asa delta ou o cruzeiro). Algo que me faz pensar bastante na vida, sao as recompensas do amor destemido, porque este é sempre maior que seu custo. Ele gera o que nada e ninguem pode explicar.
Nao to conseguindo mais esperar por certos dias.. me sinto cansada de tanto esperar.. até mesmo sufocada! Agente espera, espera, sonha, anseia e enfim, eles nao chegam, ou quando chegam nao sai nada daquilo que vc esperou....Mas vou dar um conselho pra vc nao ficar como eu: Vá em frente, Invista no tempo, compre o que quer e precisa, peça desculpas, faça a viagem. Aja. A oportunidade aproveitada traz alegria, a oportunidade perdida traz arrependimento!
Enfim, é isso gente!! bom nao tenho frases hoje, mas algo que li nesta manha e ficou no meu coração durante todo o dia foi este Salmo:
Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. (Salmo 19.2)
É isso que o tempo, a idade, as experiencias da vida nos proporciona Conhecimento, ou melhor, compreensao de como viver melhor a vida.. Ainda bem que Deus é o dono do tempo, e principalmente, dono da minha vida, e ela é como um sopro.. por isso Vivam, mas vivam pra Deus!
Kary

4 comentários:

Amanda disse...

fresquinha hein chuchu?? rs
aff ao ler isso aqui entendi algumas coisas pra mim. Valeu!

Paulo disse...

Legal KArileny, infelizmente damos muitas desculpas para viver bem e melhor..oportunidades nao aproveitadas trazem frustração nao somente com o momento mas com nós mesmos. é importante prestarmos mais atenção ao que temos nas maos né?

Butterfly Blog disse...

É verdade... precisamos encarar os fatos... ousar... li recentemente um texto que me fez refletir sobre isso.. muita das vezes não temos, não conquistamos porque não ousamos em Deus. Bjs

SILVINHA disse...

Karyzinha...
quero que saiba que eu te amo muito e que vc é muito especial na minha vida! Muito obrigada por tudo!!!

beijos

saudades