terça-feira, 10 de março de 2009

Casamento (discipulos)


Ehh mais um novo casamento realizado na FV!!
Numa Linda manhã de domingo bem ensolarada, Juciana e Everson se casam, me fazendo o favor de me colocar como madrinha..rsrs (essa parte não é lá minha area) rsrs mas td bem.. o q nao fazemos pelos nossos discipulos??
O casamento foi lindo.. a cerimonia foi tradicional mesmo, da maneira como eles desejaram, nao que eu seja contra, mas garanto que no meu será td muito diferente.. rs (assim que chegar a hora)
Engraçado que na véspera, tive aula na faculdade e foi falado sobre como se dá o casamento judaico.. e eu ja conhecia, mas ao ver o casamento de domingo, eu fiquei ali sonhando acordada e idealizando como seria se fosse da forma que aprendi na facul, misturado com minhas idéias garanto que o meu casamento será Inesquecivel!!!!!! (Já já ele ta chegando) rsrs

Bom, só pra deixar uma mensagem sobre isso...
Casamento é coisa séria.. é mas do que festa, banquete, bolo, é o nosso primeiro "ministerio"..isso mesmo!! O primeiro que precisamos nos dedicar.

quem quer casar tem que pensar nisso.. viver pra sempre ao lado do amado.. se dedicar e tá sempre com o coração aberto para aprender e renunciar.. dar e entregar mesmo.. e se os 2 pensarem assim, a felicidade os acompanhará até o fim..
Aprendi 3 frases capaz de solucionar crises em qualquer casamento:


1- Me perdoe, eu errei.
(reconhecer qd errar. ñ ser orgulhosa)
2- Eu te amo. (mesmo com o passar do tempo, ñ esquecer de dizer essas 3 palavras)
3-Vamos orar. (nos momentos de crise e dificuldades, nunca esquecer de orar juntos)

Guardei essas palavras dentro de mim..






Helinho (discipulo) e eu como padrinhos
Tiago e Alcione ..outros que nao conheço e Felipe e Priscila.





Jack, Cleiton, eu e Line (Deus tem o melhor pra vida de cada um de vocês..só aguardem)

2 comentários:

Conquistadoras do Reino disse...

Ki lindo Kary.. tá pronta pra casar hein.. rsrs

Jack disse...

tô com uma cara hein??