sexta-feira, 6 de março de 2009

Minha Família...

Sem duvida, este finalzinho de feriado foi mais um presente do céu pra mim, depois do relex encontrei minha familia em Cabo Frio e como foi bom... Cheguei lá bem "relex" e aproveitei muito minha familia, como nunca antes.. nós curtimos um final de semana repleto de paz, alegria, comunhão.. ter a familia assim reunida não é fácil, mas conseguimos... Há muito tempo que não sabia o que era isso, e curti muito!

ai vai algumas fotoss...


Minha Família... (linda)



Carol, Tia Sara e eu no Portal do Atalaia / Arraial do Cabo


Passeio de Barco com a familia reunida em Arraial do CAbo


Mergulho na praia do Forno em Arraial do Cabo

NA praia do foguete em CAbo Frio...
tentando fik na em cima da prancha..rs (não deu muito certo)



eu com minha mana e Miguel (meu gatinho)

Tia Denise e eu na rua dos biquinis em CAbo Frio

**Obrigado Deus, só tenho que te agradecer por tudo que tens feito e me dado**

Kary

2 comentários:

Conquistadoras do Reino disse...

Vc tá Linda Kary...

Conquistadoras do Reino disse...

Ah Proposito.. linda familia!!! e lindos lugares