terça-feira, 14 de abril de 2009

Provações


Hoje depois de tanta correria, de uma noite mal dormida, e cercada de preocupações e decisões á tomar, eu as fiz, e certa de que Deus tá me direcionando. Este foi um dia que Ele falou comigo em várias situações, me dando a certeza que apesar das dificuldades, eu não to sozinha!! Ainda que não tenha quem me "lidere, discipule, aconselhe" aqui em baixo, Ele lá de cima tá no controle de todas as coisas, e entregando Tudo diariamente pra Ele, tô no caminho certo... Prosseguindo pro Alvo! Ainda que sem forças, sei que as dificuldades cooperam pro meu bem.. e mesmo em lutas, a fé não me falta jamaisss... Sempre caminhei com a mão Dele me sustentando, não vai ser agora, que será diferente.. Sei que Ele tem 1 proposito!!

Um amigo me enviou esta canção (s/ nem saber o q se passa comigo), mas Deus sabe!!

São tantas as tribulações, são tantas as decepções, que as vezes faltam forças pra continuar, e chego até duvidar se a fé que insiste em ficar há muito tempo não me abandonou

E choro ajoelhado clamo o Teu nome, e no meu coração, Tu me respondes:
Não temas, crê somente em Teu Senhor, Meu filho, é na tua fraqueza que eu me mostro, e se fores fiel até a morte: Verás a glória do teu Salvador

Eu sei quanto é difícil irmão, no dia da tribulação, no vale te mostrares forte, mas creia que Deus é fiel, tuas lágrimas chegarão ao céus, e Ele vai te dar vitória.

(Sérgio Lopes - Provações)

É diante de algumas circunstancias, que Deus me faz sempre lembrar: Ele nem sempre nos protege das dificuldades, mas cuida de nós apesar delas.

kary :)

3 comentários:

Jack disse...

te amo amiga!!

Conquistadoras do Reino disse...

linda letra!!!!! vc sabe q Deus é a tua força sempre.. faz forte o cansado.. vc é forte!! nunca se esqueça disso.. é só olhar pra tras e ve o q ja enfrentou....... como Davi ñ tema os gigantes, as dificuldades.. elas te trazem vitorias......... persista!

kary disse...

amém..