terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma surpresa...


Puxa Vida.. Ontém e Hoje foi um dia muito especial.. Como Deus é perfeito! Ele sabia que eu estava precisando mesmo disso..
Minha amiga kézia ( lá do CTM- BH) veio visitar o RJ.. Há + de 1 ano que não a via.. e passamos o dia juntas, colocando muitos papos em dia, compartilhando muitos desafios e muitas conquistas tb... Entre muito compartilhar, trocar experiencias pessoais e ministeriais, fui muito ministrada pela vida da Keka.. ( foi um presentinho, refrigério de Deus), pois só Ele sabe o que tem se passado dentro de mim, nesses ultimos dias, mas é nos momentos de dificuldades que O SOCORRO DELE SEMPRE VEM..



( na foto, eu e Kézia.. Pensadoras rs)

Passei um dia perfeito.. nos encontramos nas barcas, fomos pro JArdim Botanico e lá desfrutamos de um lindo passeio, onde encontramos lugares que de uma maneira especial identificamos "figuras do nosso ser" (coisas de quem "viaja dentro de si" rs)
a Keka tb é uma pensadora.. reflete muito e se atormenta demais..rs ( OS LOUCOS SE ENTENDEM!)rsrs.

Mudando de cenário, que aliás é belissimo tb.. (Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo RIO DE JANEIRO) seguimos para IPANEMA (cenário de Bossa Nova), lá caminhamos pelo calçadão, adimiramos a paisagem perfeita, tiramos foto e rimos um pouco de certas coisas.. (coisas q vc só encontra no Rio rs)
e então chegamos ao Centro do Rio, onde encontramos a Bia (q tb é do RJ e estudou conosco no CTm), e entao almoçamos no Spoletto (outra surpresa, q delicia de comida Italiana, me lembrei da Stefhania),
fizemos uma visita turistica na CONFEITARIA COLOMBO (NA FOTO: ela é histórica, muito antiga, tb famosa nas novelas e minisséries, realmente muito linda, e muitooo cara tb rsrs)
depois pegamos o bonde e passamos pela Lapa, quer dizer, passamos por cima dela, e subimos o Morro Santa Tereza,
A Kezia quase morreu de tanto medo, rs (realmente tinhamos motivo..rs mas a vista era perfeita) . E enfim, o dia chegou ao fim, nos despedimos nas barcas e vim pra minha casa.

Hoje, ao acordar,a CArol (q tb é de Niterói e estudou com agente) me surpreendeu qd ligou dizendo que viria pra cá com a Kezia, eu corri e preparei uma massa especial e uma sobremesa.. qd elas chegaram, me familiarizei de novo..ahh rimos, lanchamos, oramos, choramos e enfim demos o abraço de despedida, e elas se foram (até 2 anos atras, o maximo que nos despediamos, era no corredor feminino, onde cada uma ia pro seu quarto) agora qd nos despedimos, é pra cada uma ir pra sua casa, familia, Estado, enfim seu caminho, sua vida...Mas assim é a vida.. nossa escolha..sempre prosseguir.. tem uma frase que diz que:
Caminhar com Deus não é se acomodar, é se sacrificar por Ele. E vejo q assim é nosso caminhar, as nossas escolhas e vontades, planos ficaram para trás, e dia a dia caminhamos para cruz, cumprindo com o chamado de Deus em nossas vidas...
Nos despedimos, dando a certeza uma a outra que nunca estamos só, ainda que não temos com quem contar, Deus é sempre a nossa força, e Ele tá sempre aqui do nosso ladinho, e como diz nosso Mestre Martin Luther King: a nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará.. e um dia estaremos reunidos novamente, só que diferentes.. estaremos completamente transformados, e ao lado do nosso Mestre, Salvador... cantando sempre: QUAO GRANDE É O SENHOR!!

Amo vcs meninas!


vlw Deus...

Kary

2 comentários:

Conquistadoras do Reino disse...

ahhhhhhh vcs cariocas sao metidas né?? e a kezia ta fazendo o q ai???????
saudades de todas vcs.... queria ta ai tb......... lindonas!

kary disse...

ela só veio passar o feriado aqui e foi embora..ficou uns 4 dias..... foi benção... rimos bastante!!!!!!! falamos muitooooooo de tudo...