domingo, 31 de maio de 2009

Ausência

Povo lindo que passa por aqui, á partir de amanha dia 01 de junho, estarei ausente por 30 dias!!
Sem msn, orkut e blog..

Juntamente com o ministerio de louvor, estaremos entrando em 1 propósito e entendemos que daremos ao Senhor um tempo maior para as nossas práticas espirituais... e decidimos assim abrir mão de atividades que acabam por nos limitar á essas praticas.. Ontem pela primeira vez subimos o Monte e lá fomos confrontados pela presença do Senhor.. e ouvi claramente o senhor me pedindo mais do meu tempo pra Ele (só pra Ele) e obedecerei!
Estamos em um tempo de busca incessante onde queremso desfrutar do coração de Deus, conhece-lo mais intimamente..
Existe uma frase que diz: A quem muito é dado, muito é cobrado! E nosso ministerio tem desfrutado de lindas experiencias e estamos entendendo aonde o Senhor quer nos levar, por isso, conto com você que passou por aqui..se passou nao foi á toa! Ore por mim, pelo ministerio que Deus me confiou, pois afirmo: Fácil nao é!!! Mas prossigo para o alvo..

deixo uma fala do Mestre Ap Paulo: E vos renoveis no espirito da vossa mente, e vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4.23 e 34

quando retornar, responderei comentarios.. e compartilharei desse tempo ...

Bjosss

Kary

4 comentários:

Well Marinho disse...

Amem.. precisamos realmente nos dedicar e conehcermos mais ao Pai!!! que nesses dias Deus abençoe vcS abundantemente... nós aki no MYS estaremos tbm em uma camapanha de 21 dias onde estaremos nos preparando para varios projetos do Pai... bjão!!! e ateh :D

Butterfly Blog disse...

Que Deus possa falar profundamente com vocês!!!
Afinal, "Se eu não parar pra beber de Ti eu não poderei prosseguir"

Como diz essa linda canção, precisamos parar para poder prosseguir!!
Bjs

Butterfly Blog disse...

Opa 1 esqueci de dizer que estou acompanhando seu blog. Tenho sido edificada com suas colocações. Que Deus te abençoe. Ah se quiser passa lá no meu blog, ficarei feliz!!

kary disse...

valeu. Deus abençõe vcs!