quarta-feira, 13 de maio de 2009

Video lindo.. emocionante!

OI Gente.. tô numa semana corrida.. semana de congresso aqui na igreja..congresso de mulheres..o tema é Mulheres Ungidas para impactar..essa semana minha vida tá girando em torno desse evento.. (muito correria)
Tô esgotada, mas Deus ta dando força.. e tb tô feliz pq minha discipuladora Silvana (q cuidou de mim no CTM tá vindo pra cá amanha) uau passar 4 dias com a mestra me ensinou tanta coisa...

Enfim, mas to parando aqui pra compartilhar um video com voces, que me impactou demais..
com certeza vale a pena voce dedicar uns 6 minutos pra reflexao deste video..é muito impactante, emocionante...

não preciso escrever..o video fala por si só.. só fik um pensamento: Fazer ou nao fazer algo, só depende da nossa vontade e perseverança."
bjo á todos..Kary


video

Um comentário:

Jack disse...

arrepiei e chorei..meu deus que lição!