sábado, 23 de maio de 2009

Indicação

Aleluiaaaa, agora tenho as sextas feiras livres (sem nenhum compromisso) e ontém depois de muitoo tempo, para abrir essa nova etapa (rsrs) fui ao cinema!!
Fui acompanhada de 1 grupo de amigos muito fera.... além de rir muito com eles e lanchar no Mc Donald´s..(qt tempo nao sabia o era isso) eu assisti um filme que estreiou ontem muito engraçado (nao gosto de filmes besterol) mas esse apesar de ser comedia.. é muito engraçado e inteligente... passa uma mensagem legal ( é importante alguém se dedicar ao que realmente gosta; independente do que tiver que abrir mao).. sempre vejo filmes pra tirar uma lição deles, seja boa ou ruim..

Sabe aqueles filmes que mesmo depois que acaba vc ainda continua rindo e lembrando das cenas?? Bom foi o que aconteceu na nossa volta pra casa, no carro com o pessoal agente ria o tempo todo..vale á pena vc correr no cinema e assisti Uma noite no Museu 2

KAry

ai ta o trailer:

4 comentários:

Well Marinho disse...

caramba rolou um grande jabá do filme hemn rsrsrssrsrs

Carolzinha disse...

uahuah só vc pra conseguir tirar mensagens de filmes de comedia.. eu vi o mesmo filme q vc e nao tinha pensado nisso... kkkkkkkk kbçuda!

kary disse...

well o q é jabá??

Jack disse...

humm só eu q nao vi né???????? da proxima vez quero ir.........

o q é jaba well???