sábado, 11 de julho de 2009

Tratamento Sempre!!


Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos.

(Martin Luther King)

Hoje li essa frase anotada em minhas coisas, e como Deus falou comigo!

É muito difícil ser uma colérica tratada. O lema do colérico é querer controlar tudo, agir, produzir, acontecer, realizar. Se é traçada uma meta, enquanto não realiza, não sossega! Deus trata direitinho com cada um, comigo é o domínio próprio, temperança, paciência.. (observo qd to esperando algo, q meus pés balançam, meus dedos querem dançar em cima da mesa, meus lábios são mordidos, dedos estalados, suspiros desnecessários, tudo isso só porque to sentada esperando..) colérico não gosta de esperar nada e nem por ninguém (acha q pode resolver tudo sozinho).. ah mas Deus ta me apertando faz tempo e só Ele sabe como.. nem eu acredito ás vezes, que consegui esperar pra tanta coisa, e continuar esperando pra outras..

Deus ultimamente não tem me deixado fazer, falar, agir.. Só tem mandado eu descansar!! (ele colocou uma placa: é proibido mexer no que é pra eu fazer).Não consigo ficar muito tempo parada e ainda esperando.. mas aprendi que "Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência." (isso pra mim é muito importante, pois sem discernimento e sabedoria, não chego muito longe..)


As vezes como líder achamos que podemos controlar tudo e também os outros. Mas sei que não sou administradora de crises, mas empreendedora do reino, e tudo que tenho não é meu, é Dele e só tenho que obedecer!! Não vou ter o controle de tudo sempre... as vezes Deus permite que eu perca, justo pra Ele agir. E Ele sempre age certo. O tempo é Dele.E as mudanças acontecem com o tempo, enfim, o tempo ta passando por mim, e elas estão acontecendo!! Não cheguei aonde tenho que chegar, mas tb não estou mais no lugar onde estava.. é ir rompendo!! (independente de personalidade forte, a nossa força tem que vir somente Dele, essa é a unica que deve existir dentro de nós, e Deus esvazia, muda e transforma)! rs

"Coragem em vencer os erros mudando a maneira de ser, tornando-se cada vez melhor em cada amanhecer. " (ñ sei quem é o autor dessa frase)


Karileny

3 comentários:

Fê Costa disse...

Oi Lindona, q palavras!!!

Jack disse...

vc é muito corajosa!! rsrs
fala mesmoo rs
bjos

kary disse...

e nun tem q falar?? rs