terça-feira, 31 de março de 2009

O que é verdade??

Aai hoje pensei muito, me atormentei muito, estudar é sempre muito bom, mas quando não encontro uma resposta que me convença, isso me deixa pertubada, e pensar que isso vai ser sempre assim, debates, conceitos, discurssões.. "Estudar teologia é debruçar-se sobre o mistério, estudar teologia é cair de joelho ( lutero )"
Ainda tem a filosofia misturado nisso tudo... depois dizem que é a psicologia que nos confunde.. bom enfim.. porque será que tenho que pensar tanto??

No final das contas, eu fechei o livro, larguei a caneta, e peguei a biblia, olhei bem pra ela e disse pra Deus, que não importava o que a Teologia dissesse, mas que eu só tinha certeza de uma coisa: Sou filha de Deus, salva por Jesus Cristo. Nele sei quem eu sou e porque Ele me chamou.

Bom depois disso, tomei um banho, um copo de coca cola (pra refrescar) e fui entregar á Deus o que eu sei fazer: silenciar meu eu e adorar.

Daí cheguei a uma conclusão: que nenhum pensamento profundo, nenhuma teoria, filosofia ou sinal, consegue explicar: Que tudo o que tenho e tudo que eu sou e tudo o que eu penso e faço não poderia achar propósito, significado e vida senão Nele, no meu criador, no meu Eterno e Amado Salvador, Jesus Cristo.
Enfim é isso, pra mim isso basta
... não precisa ter todas as respostas sempre.

Quanto ao trabalho, rsrs bom eu terminei ele agora, li e reli, acho que dá pra convencer o Professor de que tenho um conceito, mas eu mesma não me convenci de nada; rsrs

fik um pensamento: Colin Brown - Filosofia e Fé Cristã
“O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer”

..E A VERDADE É :

Temos que entender quando o salmista diz: Deste aos meus dias o comprimento de um palmo; a duração da minha vida é nada diante de ti. De fato, o homem não passa de um sopro. Salmos 39:5

Só sei que to disposta a me tornar a cada dia uma teologa de confissao, e nao uma cientista da religião. Isso já tem um monte por aí.. Deus precisa de pessoas convictas e não de questionadores religiosos.



“Penso que minha filosofia seja esta: tudo está errado até que Deus endireite.” Tozer

Kary

3 comentários:

Jack disse...

tú é guerreira garota!!!
por isso q é minha amiga..rs

te amoooo miguxa

Jack disse...

ahh esqueci de dizer.. nao podia mesmo faltar a coca cola...rs
e espero q este professor nao seja o Bispo... pq se for, nao tem como enrolar..rs

to brincando, sei q é inteligente, e chegou a conclusao certa.. assim espero...nada de calvinismo hein menina??rs (vc ja me confundiu muito) bjs

Unknown disse...

Karyyyyyyyy, que massa que vc tb tem... eu não sabia! te add...
bjOOOOO