terça-feira, 19 de maio de 2009

Benção!! Congresso e visita..

Não sei de onde começar.. mas enfim.. tudo tem um começo.. e vou tentar...

Tudo começou na quinta.. Silvana e PAstora Lucilene chegaram de Colatina - ES aqui no Rio, se hospedaram na minha casa..

(reencontrar a Silvana minha discipuladora no CTMDT, depois de 1 ano) Puxa, minha ficha nao caia ... mas enfim..foram 5 dias ao lado da Diva chefe com a Diva mais chefe ainda.. pq a Pastora dela é poderosa.. rs
(elas sao da Igreja Batista Central da Fé em Colatina)

Bom, o congresso de Mulheres aqui na Fonte de Vida foi uma benção (foi tremendo) quem conhece a Silvana, ja imagina como foi.. foi um tal de gera daqui e dali, a Pastora Lu nos impactou com as palavras de confronto, mas que serviram pra despertar quem ali estava.. foi tremendo!! (Nunca me esquecerei do exemplo de vida dessa mulher) PAstora guerreira, ungida, profeta e corajosa.. a ousadia dela me impactou demais, e com certeza a elegancia e beleza dela é também de se impressionar..

Bom, eu nao esperava, mas aconteceu.. no sabado a noite, ajudando a Silvana com as orações e servindo de intercessora pra gerar as palavras profeticas, a Pastora me pegou de jeito..... e liberou palavras profeticas a cerca do meu chamado, ministerio, sobre o ministerio de louvor e dança.. sobre a minha igreja.. foi confirmação de muita coisa.. fiquei impactada..



Deus agiu poderosamente.. além de mim, a Silvana pegou minhas discipulas, foi tao tremendo ver a Sil colocando a mao na kbça delas e na barriga profetizando palavras e eu participando disso tudo, pois nunca imaginei ver isso aqui na minha igreja atraves da minha discipuladora fazendo nas minhas discipulas.. olha só.. q efeito isso tudo??
A pastora gerou a Silvana, que por sua vez me gerou e eu agora gero as minhas pupilas.. Enfim, foi benção.. Quando o congresso chegou ao fim, eu nem acreditei, estava morta de cansaço... mas valeu a pena.... se tivesse q fazer tudo de novo eu faria... Ter a presença delas duas aqui em casa esses dias me confrontou demais além de ter me abençoado muito tb.. já to acostumada com as renuncias.. com o semear.. mas Deus pediu tanta coisa junta esses dias.. q confesso estar ainda meio "zen" .. mas é benção..sempre muita benção!! Deus faz infinitamente mais daquilo que pensamos ou imaginamos..... (minha familia e igreja amou tudo que vimos e vivemos esses dias)

Ahh a VAl minha amiga do Ctm, tb veio de Sampa pra ver a nossa discipuladora... foi bem bacana pois aproveitamos muito, rimos muito, passeamos muito....(como sempre a mesma palhaçuda)
Bom depois da despedida e da casa vazia, fica a saudade....

Hoje, ao levantar Deus ja estava me incomodando com algumas coisas a cerca do ministerio.. e engraçado que recebi em minha casa hoje, em horarios diferentes (4) discipulos pra compartilhar.. foi muito bom ouvi-los.. mas eu to certa do rumo que devo tomar com eles agora.. nao to com meu coração em propostas, mas em propositos! Creio que Deus tem muito mais pra agir e fazer em nós, tratar muita coisa e quero ser canal pra isso.. percebi que preciso tirar um tempo de preparo pra essa nova fase.. pq vai ser facil nao, mas eu gosto de desafios, (só preciso muito de oração e cobertura). Mas Deus é a minha força!


Bom eu vo dormir, to muito cansada, pois hoje foi corrido tb.. mas vou compartilhando aos poucos as bençãos desses dias.. Tava colocando as fotos no orkut desse congresso... e vo postar umas pra vcs..
KAry


Silvana (discipuladora) e eu no MAC - Niterói


Sil, eu e VAl.. Como ela mesmo diz: As divas..

Pastora Lucilene, eu, Silvana e Valéria

4 comentários:

Jack disse...

Mulheres abençoadas mesmo, fui muito impactada.. bençao mesmo!

Well Marinho disse...

Realmente deu pra perceber q o congresso seria maravilhoso, eu peguei um pouco.. meio de intruso rsrsrrs... mas foi pra ajudar meus amados irmãos!!! E fique de fotografo tbm rrsrsrss.. espero q as fots tenham ficado boas.. bjão! e q Papai do Céu faça muito mais sobre sua vida :D

Conquistadoras do Reino disse...

ain q inveja....... como queria ta ai.. divas lindas!

ki cabelo é esse da Sil hein???????

Conquistadoras do Reino disse...

Diva ela ja casou:???????????????

aaaaah ela tem q casar..rs