quarta-feira, 27 de maio de 2009

Surpresa Boa...



Ah que surpresa boa!
Eu e o Jair somos manos do CTMDT...a ultima vez que o vi, pra ser mas exata foi em 09/12/2007; o dia que disse adeus á BH..rs


Bom, hoje fui busca-lo no serviço de nossa amiga Carol.. ele chegou cedinho aqui no RJ, (ele veio da Bahia) me fez rodar o Centro do Rio de Janeiro quase todo com ele, (colocando a conversa em dia) ele veio com uma novidade sem tamanho, (1 surpresa que me deixou surpresa), mas creio que Deus sempre age certo, e o que tiver que ser será, como diz uma musica: O que vier á ser, vem de Ti Senhor, e eu torço para que a vontade de Deus sempre prevaleça na vida desse mano! Sei que os sonhos de Deus pra vida Dele vão muito além do que Ele pode imaginar!!!

Fiquei muito feliz por ver meu mano tao feliz, mas maduro, mas crenteee..rs (quem olha assim não da nada, mas esse cara ama gente, ama missoes e faz loucuras por Deus) ele e a MAy vao casar em breve..rs (+ noticia boa)!!
Adorei te reencontrar Jair.. matei saudades de vc e dei muita gargalhada com suas gargalhadas (q são hilárias e dá saudades de ouvi-las).. como sempre muitooo bobo! Vc é um bahiano arretado de coisa boa!!!

Deus abençõe sempre sua vida, seu ministerio, seu chamado...vá em frente, prossiga, que Deus tá guiando...ainda que tudo pareça muito louco, Deus usa mesmo os loucos...(1 Corintios 1.27 e 28) ..Pode contar com minhas orações!! te adoro..


kary

Um comentário:

Conquistadoras do Reino disse...

aaaaaaaaah nun creio.. é o véio?? rapaz..... o velho jair..rsrs

ah q saudades!!!!!!!! Kary conta ai o q é a surpresa????
ele e a mayane vao casar qd????? rs
saudades, vcs estao lindos..