quarta-feira, 1 de julho de 2009

Retorno

E passaram-se os 30 dias, e to de volta!! Valeu aqueles que passaram por aqui e deixaram comentários de incentivo...

Senti saudades de compartilhar neste espaço, mas foi necessário esta ausência. Eu aprendi que se vc quer ter mais apetite por Deus, deve-se morrer todos os outros. E quando Deus me pediu mais do meu tempo pra Ele, entendi que devia abrir mão de atividades e disponibilidade de coisas que gosto de fazer para substituir por meditação da palavra, oração e solitudi (tempo a sós de silencio com Deus).

Infelizmente não dá pra colocar todas as experiências vividas aqui, só sei que era tudo que precisava (Jesus disse que: Aquele que de mim se alimenta, por mim Tb vivera) e o tempo com Ele foi realmente isso, de alimento!! Foi um tempo de muita dependência, em que me descobri muito mais, avancei, me fez romper em muitas áreas fiz coisas que jamais imaginei fazer.. e foi sobrenatural.. aprendi que fé é romper com o natural e quando ousamos sonhar os sonhos de Deus nós voamos!! Me vi mais livre, solta, calma, paciente. Ah como Ele tratou da minha ansiedade!!! Puxa vida...o Espírito santo veio com a lanterna e mostrou algumas falhas no meu caráter que ainda precisava ser tratado. Foi intenso este tempo!! Mas pude ver Deus agir o tempo todo em mim, através de mim e pra mim. Esse foi um tempo de mudanças messmoo.


Quanto a experiência com o ministério de louvor, uau!! Sem palavras. Esse povo é um presente de Deus, mesmo eles me fazendo perder cabelo, e outras coisas mais..rs (são as minhas bênçãos). Como grupo, é incrível como ficamos ainda mais unidos, ate porque tínhamos um só propósito: Conhecer a Deus mais intimamente!!! Não fizemos o propósito buscando outros interesses, eu afirmei no pé do monte que só estávamos ali para firmar um compromisso com Deus de intimidade, porque sabia que isso nos levaria onde Ele queria, e era só buscar Ele, o coração Dele. E realmente, este tempo tem sido assim, Deus tem acrescentado muito em nossas vidas como ministério, como grupo, e na vida de cada um individualmente.

Sobre Badu

...... E na primeira semana do nosso jejum, fomos guiados ate o bairro de Pendotiba, em Badu no ministério Sal e luz. Fui convidada pra ministrar a palavra, e levei o ministério pra louvar. Como passei o dia na fatef (facul de filosofia), eles ministraram louvor e eu só preguei. O que aconteceu naquele dia, não tem como nenhum de nós esquecermos, pois ate hoje quando comentamos ficamos impactados com o sobrenatural de Deus naquele lugar, usando nossas vidas. Percebemos a responsabilidade que Deus estava nos confiando. Na ministração final, enquanto as pessoas estavam lá na frente, fiquei impactada como líder de ver os músicos, o vocal, largar seus instrumentos e microfones para me ajudar a orar pelas pessoas. E principalmente ver minhas discípulas gerando nas outras jovens. Só Deus sabia como eu estava antes, durante e como fiquei depois. Fui totalmente dependente de Deus naquele lugar, estava diferente das outras vezes (ñ era ansiedade, nem nervoso) apesar do frio na barriga de sempre, eu tinha uma expectativa dentro de mim, de que Deus faria algo sobrenatural na minha vida antes de fazer naquelas pessoas, e ministrando eu via isso acontecer quando elas vieram à frente.


Me lembro que ano passado durante um tempo eu recusei convites pra ir as igrejas ministrar louvor junto com o ministério, pois sabia que ainda não era o tempo deles ministrarem mas serem ministrados, foi um tempo de tratamento, treinamento e continua sendo, Deus esta cuidando de nós.. + a diferença é que hoje vejo crescimento, compromisso, aliança, vejo mudanças.. (+ amor e paixão por vidas). Eu sempre falei pra eles que ñ aceitaria convites pra se apresentar em eventos, mas iríamos apenas em lugares onde Deus nos desse a direção e confirmação, e que em cada lugar que pisássemos teríamos de marcar vidas, impactar com a presença de Deus, e ser canal do fluir Dele.

Ahh outra benção é que vamos estar ministrando em outra igreja Fonte de Vida agora.. terei que dividir o ministério em dois, porque a multiplicação ta acontecendo.. nasceu a primeira filha da Fonte de Vida, e em breve estaremos no Pacheco – SG... é isso.. tem é benção pra compartilhar mas por hoje chega..


Deus os abençõe

2 comentários:

kary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuu

foi tremendo mesmo!!!!

nunk voiu me esquecer do que Deus fez naquele lugar........e da oporttunidade q ele me deu.. foi só confirmação!!
obrigada por acreditar em mim!
te amo