sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O que é gerar?

Quero deixar aqui uma reflexão sobre o que é gerar...

Bom, depois de acompanhar duas discipulas gravidas, durante 9 meses e bem de pertinho, eu observei detalhadamente o que elas passaram. E agora uma delas já esta com a herança na mão e sorrindo pra ela, já postei sobre Asafe semana passada.. cada dia mais fofo! E agora a minha outra discipula q tb se chama Fernanda, está gravida de 8 meses, planejou seu parto para ser normal, massssssss hj ela descobriu que Nicolas (o nome do bêbe) está sentado, e ela vai ter q fazer cesária (o q ela mais temia) e o Nicolas pode nascer á qualquer momento!! Enquanto ouvia suas queixas, a sua ansiedade, desconforto, medo, enfim tantas coisas que grávidas sentem...eu comecei á refletir sobre "o que é Gerar o propósito de Deus" apesar de todas as dificuldades e dores numa gravidez, sabemos que vale á pena qd olhamos pra carinha do bêbe, qd ele finalmente nasce.

Deus está levantando uma geração com útero para gerar.
Gerar o proposito de Deus, é estar disposto á passar por todos os desconfortos, suportar as dores, e esperar o tempo e maneira de como Deus vai realizar os propósitos Dele. E quando chegar á hora, vamos vêr que valeu á pena passar por tudo até chegar a sua realização, não importando de que forma precisou acontecer, mas o fato mais importante passa á ser ACONTECEU, FINALMENTE NASCEU.

Na biblia temos vários exemplos de mulheres que deram seu útero para Deus, 1 dia Ana deu um basta na sua esterilidade, e gerou 1 profeta que ungiu o Rei de Israel. Ana deixou seu útero ser usado por Deus. Isabel gerou João BAtista, o profeta que confrontava os religiosos.Assim como Ana e Isabel, Débora tb gerou, mas ela gerou uma terra, e conquistou. Maria gerou nosso Salvador. Nós só geramos o que Deus nos dá, com 1 proposito.
Esses dias fiz uma pergunta as minhas discipulas que quero deixar aqui tb: Porque Deus te ungiu? Se a maior parte das vezes, vc nao faz nada com isso.. só come e bebe e não da nada, e as pessoas precisam do que vc tem... Ás vezes vc pode dar suas desculpas, e pensar q ñ precisa gerar, os pastores fazem isso por vc... mas quero dizer o seguinte: POde ter mil pastores, mas Deus chama, quer e escolhe vc!!!No reino nós temos q produzir e gerar vidas. AInda q ñ seja fácil, tem sim o desconforto, mas vale á pena produzir, vale á pena deixar Deus usar nossa vida, nosso útero.
E quando eu olho á minha volta vejo que se eu não der o meu útero para o Senhor, as prostitutas vão continuar aonde estão, os órfãos vão continuar desprezados, os oprimidos vão continuar sem vida, e principalmente os perdidos vão continuar caminhando sem 1 razão, sem a esperança que 1 dia eu recebi, a minha salvação!!! Homens e mulheres corajosos geram conquistadores, assim como Samuel e Joao Batista foram gerados.
Se Deus te deu uma missão, se posicione e tenha uma visão, gere o propósito de Deus com mentalidade, ñ confiamos os cuidados de um bêbe á uma criança, da mesma forma Deus não vai mandar vc gerar o que não tem capacidade para suportar.. e se Ele te deu uma missão.. entao gere e conquiste filhos espirituais, discipulos, seguidores de Cristo.

Ele pergunta á cada um de nós: Quer ser o meu útero nesta terra? É tempo de acordar, despertar e deixar de ser estéril, sair do natural e viver o sobrenatural de Deus. Adore ao Senhor com mentalidade, produza, gere e de á Ele o que te confiou. Vidas.. almas.. pessoas.. perdidos.. Gere o propósito de Deus. Ainda que sinta dores, desconforto, ainda que exista medo, ansiedade, dificuldades seja de q tipo, esteja preparado para receber a herança em suas mãos, e qd ver saberá que vlw á pena passar por tudo, pois a alegria vai estar estampada em suas mãos, o sorriso de um bêbe é o sorriso de Deus pra vc.
PAra impactar tem que gerar... Gere á sua conquista!

KARY

6 comentários:

Jack disse...

td q vc disse é verdade, experiencia de quem ja gerou...rs
mas eu to aprendendo a gerar de maneira muito diferente agora com vc....... Sara ..mãe de multidões.. esse é o seu nome! esse é o seu chamado ..e fico feliz de ter a visao q a minha líder tem
te amoooooooooooo

val disse...

ah sua vaquinha.. gerando mesmo hein?? coisas da silvana rsrs
discipula tem q acompanhar mesmo né?? rs
te adoro.. belas palvras.. me trouxe a memoria algumas coisas geradas fazia um tempo,..preciso refletir mais..
te amoo

HY disse...

Geraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nayhara disse...

Ah santinha só gerando né???rs

fernanda disse...

Kary, gostei muito do que colocou aqui.. realmente é isso mesmo q nós gravidas sentimos..e é importante semrpe lembrar da recompensa..q é algo que nçao temos palavras pra explicar.... obrigada por existir..

Sara disse...

PRA QUE DEUS TE UNGIU?
GOSTEI DISSO KARY
SÓ GERA QUEM DA O UTERO PAR AO SENHOR..CHEGA DE MENINICE VAMOS GERAR...PROFETA É ASSIM MEMSO.. TEM Q FALAR, COLOCAR PRA FORA. VC É INCRIVEL! PROFETA MESMO, E PRECISA FALAR MAIS.
BJS